Telinha Quente no Facebook

quarta-feira, 4 de junho de 2008

A NOVA GRADE DO SBT



O SBT pretende voltar à vice-liderança no Ibope já a partir da próxima, segunda 23 de junho. Mesmo alguns produtos estando em fase de pré- produções ou ainda precisando do aval de Silvio Santos, duas novelas entrarão na grade de programação, às 21h15min o SBT exibe a novela Pantanal, sucesso de público e de crítica da extinta Rede Manchete. Com duração de 45 minutos, a novela tem a difícil missão de alavancar a principal aposta da emissora no ano, A Revelação, que chega com status de super produção a novela será exibida das 22h.


A missão de Pantanal será bem mais difícil que a de Revelação, pois entrará no ar para concorrer preciosos números de audiência com a nova novela da Rede Globo, a Favorita- e Os Mutantes- Rede Record. Preocupação pra ambas que deverão perder no mínimo 3 pontos cada para o SBT. Acredito que a novela terá uma média de 10 Pontos no Ibope, se houver uma boa divulgação, coisa que ainda nem ocorreu. A Novela vem sendo chamada de "Arma Secreta", será?
Já a ordem para Revelação é que todos os programas da emissora divulguem a novela, inclusive nos telejornais com entrevistas com autores, colaboradores e autores da nova produção. A outra mudança na grade da emissora será no jornal SBT Brasil, que vem alcançando uma boa média para os atuais padrões da emissora (7 a 8 pontos). O Jornal comandado por Carlos Nascimento deverá concorrer diretamente com o Jornal Nacional e Jornal da Record ou ir ao ar entre as duas novelas da emissora. Vamos aguardar os próximos capítulos dessa novela chamada Sistema Brasileiro de Televisão.

Nenhum comentário: