Telinha Quente no Facebook

quarta-feira, 4 de junho de 2008

NOVELA LA LOLA SAI DE CENA




Seguindo as orientações de Silvio Santos, ao anunciar o início da novela argentina La Lola, que bastaria apenas uma vez assistir o folhetim e caso não gostasse nunca mais precisariam voltar para assistir, pois bem, és que os telespectadores fizeram isso. A novela que nunca decolou em audiência alcançando uma média de 5 pontos de audiência, em sua reta final vem atingindo pífios 2 pontos, a pior audiência na faixa do horário nobre da emissora.


Não cumprindo as expectativas do dono do Baú o SBT acaba de decretar o final da novela já para o próximo dia 21 de junho. Falta de respeito ao telespectador, todos já disseram, porém o desespero já toma conta não apenas da equipe, que se vê obrigada a alcançar dois dígitos na audiência, algo que só cumprindo por poucos produtos da emissora, como Domingo Legal, Programa Silvio Santos, Alguns filmes nas sessões, Tela de Sucesso, Cine Espetacular e Oito e Meia no Cinema, o resto ainda precisam de muito esforço não apenas de seus apresentadores, mas também como produtores e pelo próprio Silvio Santos.


Defendo uma reformulação geral na emissora, para que eventuais fatos como esse não se repitam. Caso contrário o que já é ruim pode ficar ainda pior. Fico me perguntando, se Silvio Santos vai sempre para os EUA em busca de novos formatos de programas, em busca de novas idéias e tal, por que quase nunca encontra? Será que o problema está no próprio dono da emissora, que precisa acima de tudo se reinventar?


Vai saber.





Um comentário:

Gaby Moreira disse...

Olá, gostaria de saber como vc conseguiu essa informação, pois estou procurando saber quando termina a novela LaLola e não encontro nada. O SBT tem anunciado a nova grade, deixando a entender que a novela vai acabar. Mas vc disse que terminaria no dia 21/06 mas continua passando... será que terminará essa semana?