Telinha Quente no Facebook

quarta-feira, 16 de julho de 2008

De 0 a 10


10- Para o humorístico “Pânico na TV” que no último domingo, 13, ironizou a Rede Record e o seu sucesso efêmero. Os integrantes da trupe foram parabenizar a emissora dos bispos pelo sucesso de “Mutantes” e do desenho “Pica Pau”. Melhor ainda, a abordagem sobre a suposta espionagem entre Record e Globo.


9-Para as tardes de domingo da Rede TV, que apresenta programas de qualidade como “Clube das Mulheres” e “Olhar Digital”, este último focado em tecnologia e no universo da internet. Aos domingos a emissora têm uma programação de qualidade, que deveria ser seguida para todos os dias da semana.


8-Para o programa “Astros” que a cada semana vem se renovando. Mesmo após a mudança de horário, o programa é destaque na linha de shows do SBT às 20horas. O lado negativo é a suposta escolha de Mara Maravilha para compor o corpo de jurados da atração.


7-Para o SBT, que enfim começou a divulgar a excelente série “Ugly Betty”, assim como, o jornalístico “SBT Realidade” que vem crescendo em audiência, e se tornou a melhor opção para as noites de segunda-feira.


6-Para o “Jornal da Globo” que consegue resumir os principais fatos do dia e apontar as notícias que irão repercutir no dia seguinte. A jornalista Christiane Pelajo melhorou seu desempenho e nem de longe parece à robótica de sua estréia no telejornal.


Ruim
5-Para o programa “É o Amor”, que até o prezado momento, não conseguiu elevar os índices de audiência da Band. Tudo errado, pautas, histórias, dia de exibição e horário.


4-Para a Rede TV, que se transformou em shopping center eletrônico. Tudo na emissora é vendido, não só durante os comerciais, mas nos programas interrompidos o tempo todo, principalmente no “Pânico na TV” e “Super Pop”. Vale ressaltar, o espaço que a emissora vendeu para programas religiosos.


3-Para a overdose do desenho “Pica Pau” pela Rede Record, seja de segunda a sexta, sábado ou domingo. O desenho virou o verdadeiro “tapa buraco” na emissora, em outras palavras se tornou o “Chaves” da Record. Basta saber até quando Pica Pau fará sucesso.


2- Para o pouco espaço dado pelo SBT a Joyce Ribeiro. A jornalista se limita a cobrir folgas e férias de seus colegas nos telejornais.


1-Para a Rede TV que pretende disponibilizar um novo espaço para Luciana Gimenez. O motivo deve ser pelo “talento” da apresentadora no comando do “Super Pop”. Se o atual programa já se destaca pela qualidade, imagem o novo programa.


0-Para a transmissão do Concurso Miss Universo, domingo passado pela Band. O cenário era o mesmo do ano passado, apresentação e comentaristas idem.
A tradução simultânea do concurso foi pífia.


Excepcionalmente hoje.
-1 Para o Programa Hebe que vem derrapando na audiência. Na última segunda, o programa atingiu 3ptos de média. Mudanças devem ser adotadas na atração, caso Hebe queira recuperar o prestigio. A solução é investir em reportagens externas e atrações musicais.

Nenhum comentário: