Telinha Quente no Facebook

quinta-feira, 31 de julho de 2008

De 0 a 10


10- Para o crescimento de “Pantanal”, no SBT. Na primeira semana de estréia a trama de Juma Marruá alcançou 07ptos de média, após um pouco mais de um mês e meio a novela vem atingindo 15ptos de média semanal. Na última terça feira, 29 de julho, “Pantanal” obteve 18ptos de média e picos de 21ptos.


09-Impulsionada pelo crescimento de “Pantanal”, o SBT merece a posição de número 09. A emissora vem se recuperando na preferência do telespectador, na última terça feira, a novela obteve uma média diária de 6,1 pontos. No mês de julho, a única emissora que teve crescimento em audiência foi a Rede de Silvio Santos.


08-Para o jornalístico “SBT Realidade” que vem obtendo excelente média em audiência para o SBT, na última segunda, o programa alcançou uma média de 9ptos, consolidando a vice-liderança para a emissora. Vale ressaltar, que o jornalístico dobrou a audiência do SBT, que antes marcava 04ptos exibindo o “Programa Hebe”.


07-Para a “A Favorita” que conseguiu elevar seus índices de audiência no horário. A novela escrita pelo autor João Emanuel Carneiro poderá fechar a semana com uma média de 40ptos. Basta saber como o público irá reagir ao descobrir que a grande vilã da trama é Flora (Patrícia Pillar). Atual queridinha dos telespectadores.


06-A possível escolha de Ligia Mendes para comandar o novo programa do SBT (ainda em fase de pré-produção) 10 anos Mais Jovem. Ligia que já comanda o programa “Astros” é talentosa, carismática e espontânea, merece mais espaço na emissora.


05-Para o autor Tiago Santiago e sua novela- Mutantes Caminhos do Coração. Para o autor pelo excesso de confiança em uma trama tão ruim quando a de sua autoria, que o fez menosprezar as novelas da concorrente (Globo) e dizer que seria o primeiro autor da Record a vencer o principal produto da Globo (A Favorita). Atualmente, a novela de Santiago vem atingindo médias que oscilam entre 14 e 15ptos, enquanto “A Favorita” 39ptos. Já a justificativa para a nota da trama nem precisa uma melhor explicação, basta sintonizar na emissora às 20h30min.


04-Para a atuação de Cláudia Raia na novela “A Favorita”. A atriz não vem encontrando o tom certo para viver a “boazinha”, Donatella. Cláudia tinha um desempenho bem melhor, quando sua personagem era apontada como principal suspeita do crime.


03-Para Silvio Santos, que persiste em deixar Adriane Galisteu na “Geladeira” da emissora. A ex. apresentadora do “Charme” merece está no vídeo, por tudo que representa na TV brasileira. Bonita e cheia de atitude, Galisteu é a principal aposta nos bastidores da emissora para comandar o novo (programa ou quadro fixo de algum programa da emissora) “Esquadrão da Moda”.


02-Para a novela “Chamas da Vida” que vem despencando em audiência. Segundo dados consolidados do Ibope- São Paulo, a trama vem atingindo de 13 a 14ptos de média. A sua antecessora “Amor e Intrigas” alcançava 18ptos de média. Em entrevista, antes da estréia da novela, a autora disse que não tinha medo de “Pantanal” em tom irônico. Basta acompanhar os índices para entender o porquê da queda de “Chamas da Vida” no horário.


01-O momento de desespero da emissora dos Bispos vem fazendo com que a Record cometa loucuras. Segundo o blog “Cena Aberta” a emissora pensa em contratar para comandar o “Programa da Tarde” ao lado de Maria Cândida, o jornalista Leão Lobo. Não imagino o atual apresentador do programa “Atualíssima” da Band, rir das mais sem graça pegadinhas, como faz Cândida.
O que falar então de reprisa a tão recente “Prova de Amor”? Segundo circula na mídia, a novela ira bater de frente com “Pantanal”. Não acredito muito nessa hipótese.


00-Para o espaço dado aos “pseudos artistas” no programa TV FAMA da REDE TV. A atração é um verdadeiro desfile de frutas, explica-se- Mulher melancia, morango, e tantas outras.

Nenhum comentário: