Telinha Quente no Facebook

sábado, 5 de julho de 2008

No mês das Férias o SBT sai na Frente

Ate mesmo a novelinha infantil “Chiquititas” melhorou seus índices de audiência, em seu novo horário, de 18horas as 18h45min, a novela que antes registrava 4pontos de média, na noite de ontem, atingiu impressionantes 7ptos, e podem acreditar no mês das férias, a novela tem tudo pra atingir dois dígitos em audiência, cabe ao SBT aproveitar a boa fase, e divulgar todas as atrações possíveis da emissora, e focar bastante em sua nova grade de programação, das 17h as 00h.

“Bom dia & Cia”
Outro programa que vai muito bem, e voltou aos bons tempos de audiência é o infantil “Bom Dia & Cia” que vem registrando 7 a 8pontos de média, segundo dados consolidados do Ibope. A emissora pretende neste mês de julho, lançar alguns novos desenhos, para elevar os índices da emissora no período matinal.




Agosto: mês das estréias
Ainda no SBT, em agosto estréiam os novos programas de Ratinho e da nova contratada Claudete Troiano, que deverá ocupar o horário de 7horas as 9horas da emissora, ou o horário atualmente ocupado pelo seriado “Chaves”, logo após “Casos de Família”. Já Ratinho, deverá estrear no dia 02 de agosto, e ocupará boa parte das tardes de sábado.
O novo “Show do Milhão” também deverá estrear em agosto, aniversário da emissora, assim como, a tão aguardada novela de Iris Abravanel “A Revelação”. Vale ressaltar, que em agosto o SBT voltará a mexer na grade de programação da emissora.


Hebe
A grande solução para o programa Hebe, deverá ser mesmo, elevar o número de atrações musicais no programa, Silvio Santos, acredita que o “novo” público do programa, “os jovens” querem mais musicas ao invés de conversas no sofisticado sofá.

Casos & Casos
A grande falha da Rede Globo neste momento de ascensão da Record, é sua linha de show, que necessita urgente de uma reformulação, tanto o humorístico- Casseta e Planeta, A Grande Família e Toma Lá, Dá Cá. Ontem, estreou Casos & Casos, com gostinho de “déjà vú”.
Será que está faltando inspiração na Toda Poderosa?

Profissão Repórter
A mesma falha do SBT, está sendo repetida pela Globo, os melhores programas da emissora, vão ao quase de madrugada, o excelente jornalístico “Profissão Repórter” comandando por Caco Barcellos, vai ao ar depois do humorístico “Toma Lá, Dá Cá” que conseqüentemente vai ao ar após “Casseta e Planeta”, que por sua vez após a novela “A Favorita”, ou seja, aqueles que apreciam um bom programa, deve esperar muito tempo para acompanhá-lo. Problema semelhante acontece no “Altas Horas”.

Eu Recomendo: Fantástico
A série de reportagem que será exibida no Fantástico deste domingo deverá causar bastante polêmica, a reportagem abordará casos de adolescentes viciados em maconha, internet, etc.
Eu Recomendo: Hebe
No programa Hebe desta segunda, a loira receberá o polêmico cantor Ney Matogrosso e a atriz Luciene Adami, a Guta da novela “Pantanal”.

Nenhum comentário: