Telinha Quente no Facebook

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Não é por falta de tentar


Percebe-se, ao assistir o “Programa Hebe” que tanto a apresentadora quanto sua produção vem tentando de todas as formas reformula (repaginar) a atração. Hebe parece estar enganada quando disse que seu público dorme cedo e por isso estava insatisfeita com seu programa indo ao ar após a novela “Pantanal”.
A mais pura verdade é que o problema não estava no horário, e sim no programa, que precisava de uma readequação de público. Pelo segundo programa consecutivo Hebe levou ao palco bandas de rock e mulheres bonitas (modelos), vem ficando cada vez mais fora de seu popular sofá, e investe em ritmos mais populares e tarimbados para permanecer com o antigo público.
Não é por falta de tentar que o “Programa Hebe” vem sendo a pior atração em termos de audiência da linha de shows do SBT. Acredito, que aos poucos e caso Hebe mantenha o mesmo ritmo que vem apresentando nos dois últimos programas poderá reverter esse jogo.

Falando Nisso: O “Nada Além da Verdade” é uma ótima opção para o horário, principalmente quando são convidadas pessoas polêmicas que têm o que dizer. Ontem, Ratinho deu um “banho” de simpatia e bom humor.
Em breve poderemos acompanha Ratinho nas tardes de sábado do SBT.


Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom o post
tem coisas que voce escreveu que nao tinha percebido
heheheheheheheh

Adoro a novela, mas passarei a prestar mais atençao nos detalhes.