Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Como Vai Galisteu?


Bonita, simpática, inteligente e polêmica todos esses adjetivos encaixam perfeitamente na apresentadora Adriane Galisteu. A loira que ficou famosa após namora Airton Senna teve que prova a todos sua qualidade como atriz e apresentadora de TV e não é que conseguiu. Após passa pela Rede TV na qual apresentava o agora comandado por Luciana Gimenez, “Super Pop” e pela Record onde apresentou o “É Show”. Ambos eram sucessos em suas emissoras, chegando a alcançar entre 07 a 10ptos de média.
Depois de se consagra como uma das melhores apresentadoras de sua geração, Galisteu foi contratada pelo SBT para comanda o programa “Charme” e infelizmente Silvio santos não permitiu com que a loira trabalhasse. Fez inúmeras alterações no horário da atração e principalmente no formato. Adriane que tinha toda liberdade para produzir sua atração, juntamente com seu até então diretor Milton Travesso. Porém com as intervenções de Silvio, o programa ficou chato e a apresentadora se limitou a ser apenas “a telefonista mais bem paga do Brasil” como ela mesma disse em recente entrevista ao apresentador Amauri Junior.
Com as várias alterações de horário, Galisteu já não era mais a mesma. Sempre polêmica a apresentadora sempre consciente fez intensas críticas a Silvio Santos e a emissora. Resultado, o dono do baú resolveu tirar Galisteu de circulação, literalmente. Além de perder sua atração, Silvio a proibiu de falar sobre a emissora em outros meios de comunicação. Assim, a loira vem enfrentando um longo período na “geladeira” da emissora. Sem contar que seu contrato vence no próximo dia 30 de setembro.
E para aqueles que pensam que Galisteu não irá renovar seu contrato, pasmem a apresentadora estuda assinar contrato de 04 anos com a emissora, no qual no primeiro ano de vigência sofrerá uma redução significativa de salário, que atualmente gira em torno de 500mil. Mas, com a garantia que nestes próximos anos não poderá ser tirada do ar.
Cotada para apresentar a nova atração da emissora, “10 Anos Mais Jovem”, Galisteu foi preterida pelo patrão, que preferiu escolher Ligia Mendes. Porém, Silvio já estuda um novo programa para a loira, ainda sem dia e horário definidos. Enfim, para aqueles que ainda perguntam como vai Galisteu? Adivinham o que a loira irá responder.



Quase tudo certo para o Esquadrão da Moda
Giane Albertoni poderá apresentar o programa “Esquadrão da Moda” no SBT. Para aqueles que diziam que a modelo poderia comandar o novo programa feminino da emissora, juntamente com Claudete Troiano, Alexandre Bacci e o chefe de cozinha Francesco Tarallo, se enganaram, a loira nunca esteve cotada para tal função, já que a emissora estava tentando contratar Ellen Jabour.
Neste caso, Giane deverá mesmo ficar a cargo da atração de moda. Outra que está sendo cotada para função é a modelo Daniela Sarahyba.

Nenhum comentário: