Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Em destaque

A atuação impecável que a atriz Patrícia Pillar vem tendo na pele da personagem Flora em “A Favorita”.


O novo programa feminino do SBT “Olhar Você” já tem data de estréia, anote ai: 01 de setembro ás 17horas. O formato da atração é bastante semelhante com o Hoje em Dia da Record, inclusive com vários profissionais que trabalharam na emissora dos bispos.


O SBT vem fazendo teste com algumas modelos para comandarem o programa “Esquadrão da Moda”, Daniela Sarahyba, Isabeli Fontana entre outras passaram pela emissora. Em tempo, o “10 Anos Mais Jovem” já tem aprovado o primeiro piloto. A atração terá apresentação da mineira Ligia Mendes


A Record está em negociação com Roberto Carlos para comandar um programa nos mesmo moldes que o cantor faz na Globo. Roberto Carlos quer 1milhão por mês para fazer apenas um especial de fim de ano, já a emissora aceita pagar o valor, porém deseja ter “Rei” em dois especiais.


A assessoria de comunicação da Record nega que a emissora esteja insatisfeita com desempenho do programa -“Ídolos”, que estreou semana passada. A emissora confirma que espera que a atração registre nas próximas semanas em torno de 18ptos.
A baixa audiência de algumas atrações da Record nos últimos meses tem justificativa, segundo alguns diretores da emissora. No mês de julho ás férias prejudicaram o programa Hoje em Dia e as novelas da emissora, já no mês de agosto os baixos índices é devido aos Jogos Olímpicos.

Um comentário:

Britto disse...

Esse Roberto Carlos está querendo demais...
Nunca achei o cara lá essas coisas!

E que título o SBT foi arranjar para o seu "hoje em dia", hein?!

Cláudio, passa lá no O&O! Abs!