Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Eu vi e RECOMENDO


Eu vi e RECOMENDO: (SBT) O programa “Nada Além da Verdade” é uma boa opção para aqueles que querem fugir das notícias do Jornal Nacional e Jornal da Record. O apresentador Silvio Santos dá o tom certo as perguntas e aos comentários. O programa quando traz convidados polêmicos como Dercy, Kajuru, Ratinho, Roberta Close consegue aguçar a curiosidade dos telespectadores. Eu vi e recomendo.



Eu vi e RECOMENDO: (REDE TV) O programa “Amaury Junior” é uma excelente opção para o início da madrugada. Amaury é um dos melhores em matéria de entrevista, consegue fazer coberturas de festas importantes, tem um bonito cenário e atualmente, investe em diversos públicos para atrair telespectadores. No programa de ontem, comandando direto da Bahia, teve uma apresentação da garotada do “High School Music – Brasil. Eu recomendo.



Eu vi e RECOMENDO: (RECORD) O game show “O Jogador” é a melhor atração da Record na atualidade. O programa é dinâmico, em algumas circunstancias divertido, no palco da atração o suspense permanece até os últimos 10segundos do game. Em “O Jogador”, aquele que tem mais “sangue frio” e alta confiança ganha a bolada de 50mil Reais.


Eu vi e RECOMENDO: (BAND) O melhor programa da Band, atente pelo nome de CQC. Marcelo Tas consegue da o ritmo que o programa precisa tanto nas chamadas das matérias, quanto nos comentários quase sempre pertinentes. Pena que o horário e o dia que o programa vai ao ar são tão ingratos. Concorre diretamente com a linha de shows da Globo e com as novelas “Pantanal” e “Chamas da Vida”, respectivamente no SBT e na Record.



Eu vi e RECOMENDO: (Globo) Mesmo com alguns erros na direção a novela “A Favorita” se consagra como uma das melhores dos últimos anos. A trama é bastante envolvente e aborda casos bastante delicados, por exemplo, a prostituição, preconceito contra homossexuais e a violência contra as mulheres. Traz artistas consagrados e uma trilha sonora impecável. Eu vi e Recomendo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente "A Favorita" é um dos melhores enredos em muitos anos. A úlitma novela que acompanhei de perto foi "Laços de Família" e nunca mais. "Duas Caras" era horrível, só assistia nas partes qque aparecia a personagem Sílvia interpretada com lopuvor por Aline Moraes. Apesar de alguns contratempos em alguns núcleos, "A Favorita" já é a minha faz tempo. Porque não dá pra ver os "Mutontos" da Recópia. Não, MESMO!