Telinha Quente no Facebook

sábado, 16 de agosto de 2008

Isto é uma VERGONHA


Para quem esperava acompanhar as notícias do Brasil e do Mundo no “Jornal da Noite” comandado pelo jornalista Boris Casoy na Band, ficou a “vê navios”. Isso porque o jornal se limitou a mostrar notícias dos Jogos Olímpicos de Pequim e quando tentou apresentar outros assuntos, não conseguiu, pois no exato momento o nadador brasileiro César Cielo estava se preparando para receber a medalha de ouro, na prova dos 50metros livres.
Antes não tivessem exibido o jornal, ou simplificassem o dia Olímpico com notas curtas (imagem e off quem sabe).


Mais Boris
O melhor do Jornal foi Boris ter errado todo o quadro de medalha dos quatro primeiros países melhores colocados dos Jogos Olímpicos. O apresentador conseguiu enxerga 14 medalhas de ouro para os EUA, quando o que mostrava na imagem do quadro eram 15medalhas, e continuou errando os demais países.

Quase perdeu – Quanta Criatividade
A Globo quase perdeu o momento de entrega da medalha de ouro do brasileiro César Cielo. No momento em que a Band estava acompanhando passo a passo do atleta, a Globo chegou a tempo apenas da subida do pódio. Essa foi por pouco, dessa vez a Band saiu na frente.
Vale lembrar, a criatividade das duas emissoras, enquanto uma estava com uma equipe de reportagem na casa dos tios do atleta, a outra, montou também uma equipe de reportagem na casa da avó.


Não seria melhor, terem acompanhado a prova, ao lado dos pais de César que estavam em Pequim, acompanhando a prova?

4 comentários:

Anônimo disse...

what happened to the other one?

Anônimo disse...

It could challenge the ideas of the people who visit your blog.

Anônimo disse...

Thanks. Im Inspired again.

ibope disse...

participe
http://www.ibopeblogtv.blogspot.com/