Telinha Quente no Facebook

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

O lado bom de “Ídolos”


Após uma estréia tímida na noite de terça feira, no qual o programa “Ídolos” não apresentou nenhuma surpresa para os telespectadores, com relação ao mesmo programa exibido pelo SBT. Cujo primeiro programa serviu apenas para apresentar a atração ao público, como se precisasse.
Na noite de ontem, o segundo programa da primeira fase mostrou a que veio. Bem diferente daquele apresentado pelo SBT, onde explorava os candidatos bizarros, na Record a atração prima pela “qualidade” vocal dos seus candidatos. Claro que algumas vezes aparece aquele candidato desafinado que tem a ousadia de dizer que faz aula de canto e apresenta um sucesso da cantora “Wanessa Camargo”. Porém, ainda mais diferente que o seu genérico “Astro” onde o prato principal para alavancar a audiência do programa são os famosos “excluídos”. Mesmo se levarmos em conta que o programa que define o astro do mês vem atingindo bons índices de audiência.
O programa de estréia da terceira temporada de “Ídolos” atingiu 12ptos de média. No confronto direto com a novela “Pantanal” perdeu por 13ptos a 11. Mesmo após todo estardalhaço encima da conquista dos direitos de exibição do programa, e dos diversos anúncios da atração, até mesmo comparando-o com os antigos festivais musicais produzidos pela emissora. Digamos que os índices não foram satisfatórios para emissora, que esperava em torno de 15ptos. Mas acredito que o programa poderá crescer bem mais, pela fidelidade da atração a versão original.
O ponto negativo ainda é o corpo de jurados que vem forçando a barra. Desentrosados, forçados e nem um pouco engraçados estas são as três palavras que definem bem todos, e olha que tento gostar dos três integrantes. Sobre a apresentação da atração, prefiro não comentar, prefiro cantar uma música para o momento, “Cada um no seu quadrado”.

2 comentários:

Anônimo disse...

kara fala serio porque vc tem tanta raiva assim da rede record? que mal ela te fez? eu nao torço por nenhuma emissora mais verdade seja dita! iveja quando nao mata aleja!!!!!!!!!!!! tenho um blog tambem mais la divulgo tudo normal sem beneficiar ou preferir emissora alguma

Zezé Bove disse...

O programa pode ser bom, etc.. etc.. etc... mas não assito a RECORD...