Telinha Quente no Facebook

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Acertos


Acerto I
O “Nada Além da Verdade” parece mesmo ter se acertado em nível de convidados, a cada semana vem trazendo pessoas polêmicas e que tem o que dizer. No programa de ontem, por exemplo, Silvio Santos levou ao palco a ex. prostituta e ex. atriz pornô Bruna Surfistinha. Parabéns a produção do “Nada Além da Verdade”.

Acerto II
A contratação de Ellen Jabour para comandar o programa “Olha Você”. Ellen é a mais segura entre todos os outros apresentadores e a mais carismática. A ex. repórter do “Vídeo Show” vem agradando em cheio os telespectadores.

Acerto III
A edição do programa Ídolos na Record. A atração está bem estruturada, e leve para se acompanhar, predominando bem mais aqueles que realmente são candidatos a Ídolo, do que propriamente os bizarros candidatos a alguns segundos de fama. Diferenciando bastante daquele que era produzido pelo SBT.

Acerto IV
A escolha do horário da novela “A Revelação”, logo após “Pantanal”. Pensaram bem, e a novela se bem produzida, terá público garantido, já que na faixa de exibição não existem outros canais exibindo novelas. O maior acerto na história é que irão encurtar a novela de Benedito Rui Barbosa, para não prejudicar a linha de shows II, que será exibida após a novela de Iris Abravanel.

Acerto V
Para Globo, que transmitiu com exclusividade, o jogo de despedida da levantadora Fofão da Seleção Feminina de Vôlei. Dando total importância aquela que é uma das mais completas jogadoras de sua posição de todos os tempos. A despedida foi emocionante, e como não poderia deixar de ser as transmissões feitas pela emissora são impecáveis.

Nenhum comentário: