Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Telinha Quente


Segundo a Jornalista, Fabíola Reipert em sua coluna no Jornal Agora, o clima está tenso entre Alexandre Bacci e Claudete Troiano nos bastidores do novo programa de variedades do SBT, “Olha Você”. Tudo porque Bacci é responsável pela cobertura jornalística da atração, mas a veterana apresentadora sempre o interrompe no ar.
Convenhamos, Claudete tem interrompido todos. Futuras reclamações podem ser divulgadas a qualquer momento.

Preocupação Geral
Por mais que importantes diretores da Record venham a público manifestar total satisfação com os índices obtidos em sua programação, o clima não anda muito bom dentro da emissora. Vários profissionais estão sendo pressionados para conquistarem no mínimo a segunda colocação em audiência. A maior dor de cabeça da emissora é entender porque suas novelas perderam tanto audiência nos dois últimos meses. Um exemplo claro, é a novela “Mutantes” que no primeiro capítulo marcou 21ptos, segundo dados do Ibope, vem atingindo 13ptos e em alguns ocasiões até menos que isso. Outra preocupação é a novela “Chamas da Vida” que vem perdendo diariamente para a saga de Juma Maruá.
Algumas mudanças poderão acontecer a qualquer momento. Principalmente na faixa vespertina.

Enquanto Isso na Globo.
É enorme o descontentamento da alta cúpula da emissora carioca com relação as recentes perdas dos Jogos Olímpicos, 2012, e o Pan de 2010. Principalmente pela forma que aconteceu, ninguém da emissora nem mesmo ficaram sabendo das negociações para aquisição dos direitos de transmissões exclusivo dos jogos.

Novas Contratações
Nem bem a novela “Pantanal” terminou, e muito menos “A Revelação” novela de Iris Abravanel começou, e a ordem no departamento de teledramaturgia do SBT é realizar contratações entre elas de diretores e atores. A intenção da emissora é em breve passar a exibir duas novelas inéditas em sua programação. O SBT comprou recentemente os direitos pelas obras da autora Janete Clair e pretende adaptá-las já em 2009.

Nenhum comentário: