Telinha Quente no Facebook

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

De 0 a 10


10- Para a atuação de Ísis Valverde na pele da inesquecível Rakelli na novela “Beleza Pura”. A personagem roubou a novela para si, passando a ser elogiada pela crítica especializada por sua cômica atuação. A atriz conseguiu fazer com que Rakelli seja engraçada fugindo do caricato.

09-Para o SBT que adquiriu parte das obras escritas pela autora Janete Clair. A emissora anunciou por meio de sua assessoria de imprensa que começará a produzir a partir de janeiro de 2009, uma das várias obras adquiridas. A primeira trama irá ao ar após o termino da novela Pantanal.

08-Para a Band que no último sábado exibiu com exclusividade em rede nacional o Concurso Miss Minas Gerais 2009. Este foi o primeiro ano que a emissora exibiu para todo Brasil a disputa da mineira mais bonita do Estado. A apresentação pelo segundo ano consecutivo foi da bela Renata Fan.

07-Para o autor João Emanuel Carneiro, que vem dando cada vez mais destaque aos núcleos secundários da novela de sua autoria. A cada capítulo Alicia, personagem vivida pela atriz Thaís Araujo, Céu, personagem de Débora Secco e Catarina, vivida por Lilia Cabral vêm roubando a cena em cada aparição de seus respectivos núcleos.

06-Para Ellen Jabour que vem mesmo sendo o grande destaque do programa “Olha Você”. A ex. repórter e modelo vem ganhando cada vez mais espaço na atração, assim como, na preferência de Silvio Santos, que já vem pensando em disponibilizar para apresentadora um programa solo.

05-Para a personagem de Cláudia Raia em “A Favorita”. A atriz que vinha sendo um dos destaques da trama ao lado de Patrícia Pillar, vem tendo uma desastrosa atuação na pele de Donatella. Nem de longe parece a elegante e segura personagem do início da novela. Como a mocinha da atração está cansando.

04-Para as constantes repetições de pessoas que comparem aos programas “Astros” (SBT) e “Ídolos” (Record) e ganham bastante espaço dentro de cada atração, assim como, aconteceu com Patrick, com a sua bizarra coreografia da música “Exxtravassa”. O participante venceu a moto dos “Excluídos” do Astro, e recebeu status de Ídolo no programa da Record, com direito a chamadas e a constantes repetições.

03-Para as chamadas da novela “Três Irmãs” que estréia na próxima segunda na Globo. A emissora se limitou a divulgar boa parte do elenco segurando uma prancha de surf e a data de estréia (Totalmente sem criatividade). Deixando de apresentar ao público os personagens da trama. O que vem acontecendo apenas na última semana.

02-Para todos os canais abertos de TV nacional, que vem ignorando os Jogos Paraolímpicos, no qual o Brasil vem tendo um excelente desempenho. Se não basta-se o pouco espaço nos telejornais, nenhuma emissora pensou se quer em transmitir em rede nacional os jogos da delegação brasileira.

01-Para a apresentadora Claudete Troiano, atualmente comandando o programa “Olha Você” no SBT. Após uma semana da estréia da atração, Claudete vem cometendo os mesmos erros do início: Atropelando qualquer um que estiver falando. Em algumas ocasiões a apresentadora não perderia por ficar quieta. Faz até lembrar o início da carreira do apresentador Fausto Silva.

00-Para Luciano Huck que se vê no direito de processar o “Domingo Legal” e o apresentador Augusto Liberato por plagiar alguns quadros de seu programa. Um dos maiores quadros de sucesso do programa do SBT é o “Construindo um Sonho” que dizem as más línguas ser uma cópia do “Lar Doce Lar” do Caldeirão do Huck.

2 comentários:

Anônimo disse...

primeiramente qria dizer q claudete ñ ta mais atropelando os seus colegas d trabalho nos dois ultimos programas ela ñ atrapalhou e eu vi os programas inteiros e assisto todo dia!!!
e esse luciano huck é idota mesmo, ele devia ficar calado pq ele copiou o lar doce lar de um programa ta tv paga e o sbt tem os direitos do programa esquadrão da moda!

Anônimo disse...

claudete ta certa em corta os outros na hora q eles vão falar pq se for´pra falar besteira....... se ñ fosse claudete e ellen o programa tava perdido pq com aqueles dois apresentadores.. prefiro nem comentar e o alexandre ainda foi reclamar q ñ fala... pra falar nada ele ñ tem opinião ele só lê!!