Telinha Quente no Facebook

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

De o a 10


10-Para o “Sábado Animado” apresentado pela pequena Maísa. No confronto direto com o retorno do “TV Xuxa” e o jornal “SPTV” venceu a disputa na preferência dos telespectadores.


09-Para o ritmo imposto pela produção e edição do programa “Ídolos” da Record. Muito bom acompanhar a atração que não fica naquele cadenciando candidatos para alavancar a audiência. Em tempo, o programa atingiu 13ptos de média na noite de ontem.


08-Para o excelente desempenho de Ellen Jabour no comando do novo programa de variedades do SBT, “Olha Você”. A moça vem se destacando pela simpatia e pela segurança. Ellen que foi repórter do “Vídeo Show” vem provando que poderá ser bastante explorada na emissora de Silvio Santos.


07-Para a Rede Record que em jogada de mestre comprou os direitos de transmissão dos principais acontecimentos esportivos do Mundo, (Jogos Olímpicos (2012), Jogos Panamericano (2011) e Jogos de Inverno (2010) deixando a Rede Globo a ver navios. A emissora carioca que se cuida, pois outros eventos esportivos de suma importância para emissora poderão ser perdidos, como vôlei e ginástica artística.


06-Para o humorístico “Toma lá, dá cá” que vem se destacando como o melhor do gênero na emissora. Humor leve, divertido e elenco bastante afiado, o que nos faz lembrar os bons e velhos tempos do “Saí de Baixo”.


05-Para a fraca divulgação por parte do SBT com relação a um dos seus melhores produtos, se não o melhor “SBT Realidade”. A emissora limita-se a anunciar a atração apenas na segunda-feira, dia em que o jornalístico vai ao ar. Mesmo assim, a atração marcou 07ptos de média e picos de 10ptos.


04-Para o nervosismo excessivo da veterana Claudete Troiano no comando do programa “Olha Você”. Troiano parece que desaprendeu a fazer TV, vem falando constantemente em cima dos demais apresentadores, e insiste em corta os entrevistados, tipo “Faustão”. Acredito que em breve poderei dá nota 10 a Claudete que é uma excelente profissional, precisa apenas achar o foco.


03-Para a novelinha infanto-juvenil “Malhação”. Apesar dos esforços de alguns bons atores. A produção acaba de sofrer alterações na direção e nem com isso conseguiu desvencilhar da velha e chata história que a cada temporada parece se repetir.


02-Para o programa “Topa ou Não Topa” apresentado por Silvio Santos. O formato da atração é bastante interessante, mas ninguém agüenta mais assistir reprises de reprises dos programas. Assim como o “SBT Repórter” que a partir de hoje passará a exibir matérias inéditas, a atração comandada pelo homem do baú tem previsão de programas inéditos apenas para ano que vem. (Prefiro não comentar).


01-Para Silvio Santos que ainda não decidiu quando será a estréia da novela “A Revelação” anunciada pela emissora desde Julho. A chama é. . . Vem ai a novela de Iris Abravanel, “A Revelação”. Só esqueceram informar quando vem ai.


00-Para “A Favorita” que perdeu totalmente o foco inicial. Nem de longe lembra a bem estruturada novela da estréia. O autor perdeu totalmente a mão sobre os personagens. Dá tédio acompanhar. Em tempo, a novela registrou na noite de ontem 36ptos, e vem encontrando uma dificuldade tremenda em registrar os 40ptos desejados.

2 comentários:

Anônimo disse...

well its nice to know that you have great hits here.

Anônimo disse...

What?