Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Deixará Saudades


A estréia de Andréia Maltarolli como autora de novelas surpreendeu a todos tamanha qualidade de sua novela. “Beleza Pura” foi uma das melhores novelas da década, juntamente com as duas novelas também do estreante João Emanuel Carneiro, atualmente no comando de uma das melhores novelas das 20h “A Favorita”.
“Beleza Pura” se destacou pela leveza, sem precisar apelar para constantes cenas de nudez ou violência. Acertando em cheio para atrair pessoas de todas as idades. Aconteceram alguns tropeços, mas nada que tirou o brilho da novela e de seu elenco.
Historicamente o sucesso para o horário das 19h é o humor, e nesse quesito a novelista acertou em cheio. E o mérito claro, não é só da autora, mas principalmente da mineirinha que conquistou o Brasil, Ísis Valverde e sua inesquecível personagem Rakelli, que conseguiu roubar todas as atenções da novela.
Rakelli foi responsável por uma parcela considerável das gargalhadas do público. Também é inegável o entrosamento do elenco. Beleza Pura deixará saudades, e o que podemos dizer é vida longa a autora, e que venham novos sucessos.


Um comentário:

Zezé Bove disse...

Vou morrer de saudades desta novela.. Era apaixonante... tudo de melhor...