Telinha Quente no Facebook

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

O SBT voltou a fazer TV


Para aqueles que apostaram em uma melhora no vespertino “Olha Você” se comparado a estréia, onde o que se viu um verdadeiro show de erros, principalmente por parte dos apresentadores, apostou bem. A atração teve uma melhora significativa, o que pode ser acompanhado já na terceira semana de programa. Os apresentadores estão cada vez mais entrosados, Ellen Jabour parece ter se tornado a sensação do programa, prova disso, é o grande destaque que a mesma vem adquirindo no longo do programa.
E parece que até mesmo os telespectadores perceberam esta melhora, na última segunda o programa atingiu média de 5ptos e picos de 06, empatando com a Record na terceira posição, já que o popularesco “Brasil Urgente” da Band ficou na vice-liderança com 6ptos de média.
E a expectativa por parte da crítica é que o programa possa crescer ainda mais no quesito audiência e entrosamento entre os apresentadores. O formato, já conhecido dos telespectadores, e interessante, assim como as pautas discutidas diariamente. No programa de hoje, por exemplo, a atração irá debater “Namoro Virtual”, assunto este, que atrai pessoas de todas as idades.
Ninguém sabe o tempo em que o “Olha Você” irá permanecer no ar, devido as instabilidades de Silvio Santos, mas muitos já podem se atrever, assim como eu, que o programa é uma das melhores produções da casa.

Progressos:
À volta a vice-liderança no mês de agosto e o atual empate técnico entre o SBT e a Record na vice-liderança nacional, parecem ter animado a emissora de Silvio. O jornalismo dá emissora só tem a crescer, possui profissionais competentes no quilate de Carlos Nascimento e Ana Paula Padrão. A linha de variedades idem, prova disso é o “Olha Você” que estreou a pouco mais de duas semanas, o novo “Programa Silvio Santos” e tantos outros. Impulsionada pelo sucesso de Pantanal, a emissora resolveu apostar em teledramaturgia, e a emissora já anuncia para o mês que vem a estréia da novela “Revelação”. O que poderá ser benéfico para o canal, já que a Record vem vencendo o SBT entre 18h as 00h por 10ptos contra 08ptos. Com a estréia da novela, o SBT poderá empatar e até mesmo passar a Record, dependendo da estratégia de Silvio, que promete para a semana do dia 26 de outubro, uma grade definitiva para emissora. Vamos aguardar.
Hebe
A Record que contratar Hebe para apresentar um programa aos domingos. Essa eu tive que rir.

2 comentários:

Anônimo disse...

concordo com vc sobre o olha você!!! eu adoro o programa é a melhor opição nos fins de tarde!

Anônimo disse...

quero ser parceiro do telinha quente
http://audienciamaxima.vai.la/