Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Para Record de novo não!


A Globo resolveu antecipar a renovação de contrato para exibir com exclusividade o carnaval de São Paulo e Rio de Janeiro. Está antecipação se deve ao suposto assédio da Rede Record em adquirir os direitos de transmissões dos dois eventos.
Diretores da emissora ainda não digeriram a perda de três dos mais importantes eventos esportivos mundial, Pan-Americano, Jogos Olímpicos de Londres e Jogos de Inverno Vancouver. O que serviu para alerta toda a cúpula da Rede Globo, que não admitiria perder outros eventos para Record. No que possibilitaria de grande parte daqueles que gostam de esporte migrarem para emissora dos bispos.

Novela Adriane Galisteu
O SBT ainda não resolveu a novela sobre a renovação de contratado da apresentadora Adriane Galisteu. O contrato da apresentadora vence no final deste mês, onde uma das clausulas diz, que a emissora de Silvio Santos tem prioridade na renovação do contrato.

Programa Silvio Santos em Alta
Neste último domingo, 07 de setembro, o Programa Silvio Santos registrou excelente média de audiência em seu horário de exibição, conquistando 36 minutos na liderança. O programa que contou com a presença da cantora Wanessa Camargo que cantou os seus sucessos de ontem e de hoje, registrou média de 11ptos, e picos de 15ptos.
Em tempo, Wanessa Camargo está cotada para gravar o programa “Uma Hora de Sucessos”. No programa do último sábado, que contou com participação de Cláudia Leite, registrou 8ptos de média, ficando na terceira posição.

Xuxa X Maísa
No duelo entre a veterana Xuxa e a pequena Maísa, a “rainha” dos baixinhos levou a melhor neste sábado, e se recuperou da derrota sofrida por seu programa, no programa de reestréia da loira.
Segundo informações de bastidores Xuxa estava sendo motivo de piadas dentro da Globo, devido as constantes derrotas para pequena notável. Xuxa venceu neste último sábado por 8 a 6ptos.
Se levarmos em conta toda manhã, SBT e Globo empataram com 7ptos, segundo dados do Ibope (Grande São Paulo).

Nenhum comentário: