Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Rapidinhas


O programa “Olha Você” vem crescendo a cada semana seus índices de audiência. Mais uma vez provando para Silvio Santos que televisão é hábito. Nesta quinta, o programa registrou média de 05ptos e picos de 07, conquistando para emissora a vice-liderança absoluta em seu horário de exibição.


Foi bem
O programa “A Tarde é Sua” comandando pela jornalista Sonia Abrão, registrou bons índices para Rede TV! Na última quarta feira, deixando a emissora em vários momentos entre a terceira e segunda posição. A atração atingiu 2.3 de média e picos de 4ptos.


Ainda na Rede TV!
O “TV Fama”, no mesmo dia, exibido das 19h30 às 20h30 atingiu 4ptos de média. Índices bastante satisfatórios para emissora. Entre vários assuntos sobre os famosos, alguns nem tão famosos assim, o programa entrevistou a apresentadora, Iris que desmentiu ter um filho.


Jornalísticos
Na disputa entre os programas jornalísticos de segunda, entre o “SBT Realidade” e o “Câmara Record” ninguém levou a melhor, ambos empataram com 07ptos de média e picos de 10ptos.


Em compensação. . .
O Clima anda tenso no “Domingo Espetacular” da Record, vários profissionais estão pedindo demissão da emissora. Vários insatisfeitos com as constantes cobranças feitas pelos bispos. O programa que chegou a incomodar e muito o “Domingo Legal”, já não consegue ameaçar a atração do SBT.


Mais um. . .
Outro que vem sendo pressionado pelos baixos índices atingidos por seu programa é o humorista Tom Cavalcante.


A Record Nega. . .
Mas, a emissora realmente tentou contratar a jornalista Ana Paula Padrão. A rede dos bispos propôs a jornalista um salário superior ao que ela ganha atualmente no SBT, dois programas na emissora. entenda-se Domingo Espetacular e Repórter Record. A notícia causou um descontentamento geral dos ancoras dessas atrações que se sentiram desprestigiados pela emissora.


E por hoje é só.

Nenhum comentário: