Telinha Quente no Facebook

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Em queda


Assim como aconteceu quando era exibido pelo SBT, o reality show musical “Ídolos” está em queda na Record. O programa que vinha agradando a direção da emissora, atingindo na terça, 13ptos de média e na quarta, entre 14 e 15ptos, na última terça feira o programa atingiu 10ptos, uma queda considerável, já que as expectativas para a fase final do programa, no qual estão sendo selecionados três candidatos a cada terça para o seleto grupo dos 10melhores que irão disputar a tão sonhada vaga a ídolo nacional, era de um aumento significativo em audiência.
Ao certo, as pessoas preferem bem mais a seleção dos candidatos na primeira fase, quando existe uma miscigenação de raça, crença e porque não de humor e talento. A Record que tanto aqui elogiei pela produção e edição da atração, nessa reta final de programa vem se mostrando bem similar ao- Ídolos que era exibido pelo SBT, com exceção do palco, tudo é parecido, forma de escolha, a exibição do perfil dos candidatos e muito mais.
Poderiam ter caprichado para tentar atrair o telespectador.

Solange Frazão poderá ter quadro fixo em “10 Anos”
A assessoria de comunicação do SBT, em resposta a nota publicada na coluna de ontem, que a Solange Frazão era a preterida para comandar o programa “10 Anos mais Jovem” no lugar de Lígia Mendes, informou que a apresentadora oficial da atração é a mineira, que passará a comandar dois programas na emissora, já que atualmente apresenta o reality “Astros”.
Ainda segundo a assessoria, Solange Frazão poderá ter um quadro fixo na atração, ensinando o telespectador a fazer exercícios físicos em casa. Mas, ainda não há nada confirmado.

Nenhum comentário: