Telinha Quente no Facebook

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

As crianças vêm fazendo a diferença


A atual galinha de ovos de ouro de Silvio Santos atende por vários nomes, “Bom Dia & Cia”, “Sábado Animado”, “Chaves”, “Chapolin” e “Carrossel Animado”, ambos, programas destinado ao público infantil. Diariamente essas atrações vêm empatando com a Rede Globo na liderança de audiência e muitas vezes conseguindo ficar na frente da Vênus platinada.
Programas como “Bom Dia e Cia” e “Carrossel Animado” vem atingindo média de 07ptos e 06ptos respectivamente. O Programa comandado pela pequena Maísa, “Sábado Animado” no confronto direto com o programa da ex. rainha dos baixinhos, Xuxa, vem vencendo a loira. Na média geral das manhãs de sábado, SBT e Globo vem empatando na primeira posição com 8ptos.
Já o seriado de maior sucesso da TV brasileira, “Chaves” é o responsável pela maior queda de audiência de programas consagrados na Globo, como o “Esporte Espetacular” e os jornais locais.
E a emissora de Silvio, não para por ai, já vem anunciado para a semana das crianças, novos desenhos, filmes conhecidos pelo grande público, como o “Filho do Máscara” entre outros sucessos de bilheterias.
O SBT vem apostando bastante nesse público, e espera com os novos desenhos atingir de vez a liderança no horário, e com a sessão de filmes “Cinema em Casa” voltar a atingir os 9ptos de média com a exibição desses filmes. E a esperança é que em outubro e novembro a emissora consolide de vez a vice-liderança nacional.
Em contraponto a Record vem anunciando em sua programação novos quadros para suas atrações, e um pacote de filmes no mesmo quilate de suas concorrentes, Globo e SBT. E promete abrir uma distância considerável para o SBT. Quem Vive verás quem ganhará essa disputa.

Nenhum comentário: