Telinha Quente no Facebook

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Final Feliz?


Parece que chegou ao fim a novela, Adriane Galisteu e SBT, segundo informações do jornalista Ricardo Feltrin, a loira fechou contrato com a Band, assim como previsto pela mídia e receberá a bagatela de 150mil reais.
Existem pontos positivos e negativos em tal negociação, talvez quem mais perde com isso é a própria Galisteu, que vinha em uma crescente, passou pela Rede TV, Record e por fim SBT em sua ascensão e digamos que está indo para uma emissora que mesmo sendo uma das mais antigas do país, ainda busca sua identidade, e tem em seu programa de maior audiência o sensacionalista “Brasil Urgente”.
Já o SBT perde uma excelente profissional, mas em compensação vem conseguindo reduzir boa parte dos salários milionários que eram pagos as suas estrelas. Acredita-se que a próxima a passar pelo choque de gestão da emissora é a apresentadora Hebe. Que também poderá está com os dias contados. Mesmo com todos os esforços de Hebe e sua produção para um novo formato que agrade ao público necessário, vem registrando 03 pontos de audiência, muito abaixo do esperado.
O caso de Galisteu é bem similar ao de Hebe, as loiras são sucesso de anunciantes, mas em se tratando de audiência não vem correspondendo a altura. Espero que com a liberdade que Galisteu terá em sua nova emissora, a mesma poderá render excelentes frutos para a Band. Adriane merece, já que tem talento, é simpática, espontânea e tem muito a oferecer a nos telespectadores.
O que me preocupa nesta história, é o fato da Band já contar com excelentes profissionais, no quilate de Cicarelli, Patrícia Maldonado, Rosana, Barros, e outros, e não sabe aproveitar o que tem de melhor. Espero que Galisteu não faça parte desta lista.

3 comentários:

Anônimo disse...

Acho que será um fiasco Adriane na Band.

Rodolfo Carvalho disse...

Oii

peço desculpas...é pq eu exlcui meu blog e depois voltei com o blog novamente..

aii eu n tinha em mente o nome de todos os blogs por isso que n coloquei todos..

me desculpe..

Jah coloqquei seu link na lista...

Unknown disse...

Tudo bem!
Só me dei conta, na tarde de ontem, 17 de out.
Abraços