Telinha Quente no Facebook

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Final Feliz?




Enfim, parece que duas novelas chegaram ao fim esta última semana de outubro, agradáveis para alguns, e talvez desagradáveis para muitos. O SBT anunciou que liberou Adriane Galisteu para assinar contrato com qualquer outra emissora, como muitos esperavam a loira irá assinar contrato com a Band, única emissora da TV aberta que manifestou interesse no passe da apresentadora.
O que se sabe, Galisteu não era vista com bons olhos dentro da Record, devido a sua conturbada saída da emissora dos bispos, na Rede TV! Idem. Neste caso, não existia outra saída a não ser assinar com a Band, ou renovar com o SBT que, diga-se de passagem, fez pouco caso da apresentadora.
Mas, se a pretensões de Galisteu é se consolidar na primeira colocação na preferência dos telespectadores não será na Band que ela irá conseguir tal façanha, e talvez nem no SBT, onde teria um pouco mais de chance, dependendo do horário que seu programa fosse exibido.
Neste final da novela “Galisteu” não podemos afirmar que houve um final feliz para as três partes, entenda-se Band, SBT e Adriane, isto porque o SBT ficou sem o talento e sem o poder de anunciantes que a loira tem, a Band terá tudo isso, mas dificilmente saberá aproveitar, já que em seu casting consta grandes nomes da tevê brasileira, basta lembrarmos o que aconteceu com a Cicarelli, até então grande nome da emissora. Já Galisteu, terá certa liberdade na produção de seu programa e não terá a mesma pressão de dar audiência como era o caso no SBT. Ate então o final feliz é do SBT que vem abrindo espaço para novos rostos da tevê, e pagando bem menos que os antigos salários pomposos.
E o outro final feliz, não se sabe até quando, é com relação a novela “Revelação” (sentirão a rima, hehehe), O SBT vem anunciando que a novela estréia em Dezembro, já mudaram de idéia com relação as datas que divulguei aqui no “Telinha Quente”.



Galisteu irá se sair bem na Band?

Um comentário:

Anônimo disse...

torço mto para q a galisteu se dê mto bem na band, gosto mto dela e axo q ela vai dar audiência sim na band e ñ dá em nada ficar comparando ela a daniela cicarelli, a cica é mto simpática mas ñ tem nem um pingo do talento gal!! né??