Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Negócio da China


Tentando fugir um pouco da mesmice que se tornou o horário das 18h, a Globo resolveu dá um tempo com relação a textos de época. Ontem, ocorreu a estréia da novela de Miguel Falabella, ”Negócio da China”, diga-se de passagem, bem inferior a belíssima, porém densa demais para o horário “Ciranda de Pedra”.
Como todo início de novela, a novela protagonizada por Fabio Assunção e Grazi Massafera, limitou-se a apresentar os personagens centrais da trama. Que investe pesado no humor, como não poderia deixar de ser.
A estréia da novela atingiu 29ptos de média, 04 pontos a mais do que a estréia de sua antecessora, que marcou 25ptos.
O ponto positivo da trama foi à atuação de Grazi Massafera que vinha sendo crucificada pela mídia e pelo autor Miguel Falabella, que não a preteria para o posto de protagonista de “Negócio da China”, chegando a dizer que sua novela como protagonista tem apenas Fabio Assunção.
De conclusão apenas que tudo não passou de jogo de marketing, para alavancar a audiência da novela. Grazi nem de longe tem o mesmo talento de uma Fernanda Montenegro ou de qualquer outro grande nome da teledramaturgia, assim como não podemos compará-la as principais revelações dos últimos anos, Mariana Ximenes e Priscila Fantin, mas, que a ex. Miss Paraná, terceira colocada do- Miss Brasil tem méritos pelo espaço conquistado na Globo, isso não se pode negar. A moça é bonita, simpática, agradável e aos poucos poderá se torna uma grande atriz. Já sobre a novela, espero que possa se torna também uma grande novela, para isso, Falabella terá que trabalhar muito.


Nenhum comentário: