Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Palmas para o controle remoto


Zapeando pela Rede TV na quarta e quinta-feira desta semana, no horário nobre, me deparo com a “talentosa” Luciana Gimenez comandando o programa mais qualificado da tevê brasileira o Super Pop. No primeiro dia, estava “debatendo” se Carmem Miranda (também muito talentosa, que canta, dança, e ainda é atriz pornô, um verdadeiro sucesso) fez bem ao perder a “virgindade” (se é que ainda tinha) atuando em um filme pornô. Em determinado momento a talentosa apresentadora em uma conversa sobre educação sexual que os filhos devêm ter com pais, és que Luciana me solta: “- se os pais não sabem o que dizer, ou os filhos tem vergonha de conversa sobre o tema, converse com um padre ele poderá ajudar muito”.
A apresentadora só esqueceu que a Igreja Católica condena o uso de preservativo e o sexo antes do casamento. Então fiquei pensando não seria melhor os pais e os filhos conversem com uma SEXÓLOGA?
Quando penso que já tinha visto de tudo és que sintonizo na mesma emissora, no mesmo programa, com a mesma apresentadora, e o que está sendo debatido? Se Bianca e Thallita, (quem?) é aquelas que participaram do BBB08, fizeram bem em tirar uma foto se beijando para uma campanha contra a homofobia. Entre os convidados para debater sobre o assunto, Léo Áquila, uma pastora e outros também sem grande expressão, todos buscando seus 15 SEGUNDOS de fama.
Ironia a parte, fico outra vez me perguntando, será que nos brasileiros merecemos tanto? Quando sintonizo na Rede TV, aquela que tinha o slogan a “Rede que Mais Cresce no Brasil” me lembro da saudosa TV Manchete, que tinha identidade própria, investia em uma programação de qualidade, que nem de longe lembra a atual rede.
E para a resposta a cima. Nos brasileiros merecemos tal falta de qualidade na tevê, ou melhor, boa parte dos que ainda acompanham programas como Super Pop, A Tarde é Sua, TV Fama (que já foi bem melhor, antes da febre das mulheres frutas) e tantos outros. Se eu mereço, talvez, mas agradeço muito, por ter em casa CONTROLE REMOTO.



Rapidinha...

Só agora entendi o fato da audiência do "SBT Brasil" ser bem ruinzinha, já que não corresponde a qualidade do jornal. Ontem fiquei assustado com o número de intervalos comerciais. Tantos que perdi até a conta.

3 comentários:

Anônimo disse...

Quanto veneno neste post (rsrs).
Mas concordo com você, cada um tem o que merece, e o povo merece assistir programas como este tal de superpop

Anônimo disse...

realmente eu que assisto o tele jornal me deparo com uitos comerciais

Lucas disse...

Queria fazer um troca de links do blog com http://newstation.zip.net (New Station)

ME RESPONDA PELO e-mail lfelix@pop.com.br