Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Rapidinhas da “Telinha Quente”

Muito legal a entrevista do “Pânico” com o apresentador Silvio Santos, que foi ao ar ontem, pela Rede TV. Mais uma vez Silvio e Vesgo conseguiram entrevistar, este que é o maior comunicador do país, que sempre se mostra receptivo e feliz ao ser entrevistado pela dupla.

Provando que quando quer sabe fazer jornalismo de primeira, a Record realizou ontem o debate entre os candidatos a prefeitura de São Paulo. Destaque, para o mediador do debate, Celso Freitas.

Estou aqui me perguntando. . . O que será da Record após o desfecho do caso da menina Eloá? Ao ligar a TV hoje pela manhã, és que no programa “Hoje em Dia” estavam debatendo o caso. Após a tragédia, tudo voltará ao normal.

O que aconteceu com os melhores momentos da “Casa dos Artistas” no “Olha Você”? Simplesmente sumiram com o reality. Tentativa que não deu certo para alavancar a audiência do programa. Acredito que todos ficaram decepcionados com a tal Bomba, que mais parecia bombinha ou foguetes.

Esta semana, as coisas não andaram muito boas para o lado do SBT, que vinha se mantendo na vice-liderança nacional nos primeiros 10 dias do mês. Mas, os índices de audiência da Record, entre segunda e sábado, são favoráveis a emissora dos bispos. O Hoje em Dia passou a alcança 10ptos de média, e no último sábado 14ptos. Os Plantões criados para cobrir o seqüestro de Santo André, atingiram entre 10 a 16ptos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Pois é Cláudio. Sempre me surpreendo com a paciência que SS tem com o pânico. Não vi esta entrevista, e sim outras, e gostei. Quanto aos melhores momentos da casa dos artistas, foi só mais uma palhaçada do SBT. Colocam qualquer coisa no ar, deu audiência fica, não deu, tiram...

Cláudio Almeida disse...

Verdade Ana. Concordo com você, a instabilidade do SBT atrapalha e muito o desempenho da emissora.

Anônimo disse...

Queria fazer uma troca de links com o blog.

New Station
http://newstation.zip.net

ME RESPONDA PELO E-MAIL lfelix@pop.com.br

Unknown disse...

Lucas tenho interesse em firmarmos parceria sim. só não consigo te enviar um e-mail
abraços