Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Nossa TV de Primeira


Ontem, 13, a Record anunciou por meio de sua assessoria que Mutantes- Caminhos do Coração terá um compacto com os “melhores” (ou piores) momentos da semana reprisados aos sábados.
Como sabemos o número de televisores ligados aos sábados é bem inferior se comparado ao resto da semana, também sabemos que o autor Tiago Santiago vê a novela como a oitava maravilha do mundo, e os índices apresentados pela obra, aos sábados, não eram satisfatórios, tanto para ele e muito menos para emissora, o que poderia justificar tal compacto. Por sua vez, a Record não informou o porquê da decisão, e supostamente não irá informar.
Também ontem, através de seu blog, Tiago Santiago divulgou que Mutantes terá uma terceira temporada, e ainda completou, "'Caminhos do Coração' vai bater o recorde de maior novela de todos os tempos, em sua fantástica trilogia. Na terceira fase, vou entrar com novelão, folhetim clássico, em cima da história dos Mutantes. É verdade que vamos continuar com todos os atrativos para nosso fiel público, que ama a fantasia, mas vamos entrar mais com a realidade".
O mais triste disso tudo é que podemos sentir que o autor está super empolgado com a novela, e o mesmo, não percebeu um erro gravíssimo em Mutantes: A FALTA NEXO. O texto é ruim, os atores não parecem à vontade em suas atuações, dinossauros, formigas gigantes, mulheres aranhas e tantas basbaquices estão DESGASTADAS, e o resultado já se pode acompanhar na média de audiência semanal da novela, que não passa de 13ptos de média em São Paulo, e a terceira temporada? Não deverá passar de 10ptos.
Na verdade, tudo isso não passa de falta de opção para novela. A Record e seus diretores temem terminar com Mutantes e seus índices despencarem de vez. Puro medo de ousar, infelizmente essa é a nossa TV de Primeira.




Falando Nisso: Não poderia deixar de comentar os excelentes índices que a novela “Chamas da Vida” vem registrando nos últimos dias, ontem, a novela fechou com média de 19ptos em São Paulo. No Rio de Janeiro, a novela também vem registrando altos índices de audiência, e em alguns momentos dividindo a audiência com a Rede Globo.
Mesmo a novela sendo infinitamente melhor que- Mutantes, meu maior medo é inventarem “Chamas da Vida 02”.

3 comentários:

Anônimo disse...

hauhuahahha
Também pensei no mesmo quando você escreveu sobre Chamas. . . Imagina se colocam uma segunda temporada? hahauha

Mutantes é um lixo, eu não sei como alguém consegue assistir aquilo, se bem que não conheço ninguém que acompanha a trama

Anônimo disse...

Não posso falar muito de Mutantes, já que nunca acompanhei um capitulo inteiro da novela, vi apenas algumas cenas, onde não achei legal, na época era um dinossauro correndo na praia (AFF). A Criançada deve adora esta novela, mais já passei da idade.
Neste horário estou assistindo A Favorita, e nos intervalos o SBT Brasil

Anônimo disse...

Mutantes é uma boa novela, porém já desgastou. O autor tá delirando de vez.