Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 18 de novembro de 2008

O que é bom, realmente dura pouco



O programa Hebe desta segunda, 17, voltou o que era antes, com exceção do sofá, o resto estava totalmente similar ao que era apresentado antes das mudanças na atração.
O objetivo central do programa é conquistar um novo público e manter o já habitual, mas, infelizmente o que se viu ontem, é digno da apresentadora perder os poucos telespectadores que ainda restam. Tirando a apresentação dos jovens da AACD com os artistas, algo sempre bonito de se acompanhar, até mesmo o bom e divertido Programa da Hebe estava fraco.

Vale Ressaltar, que Hebe não soube aproveitar o sucesso da Gaga de Ilhéus, Solange. Que aparecia constantemente no Jornal da apresentadora.


Enquanto isso. . . O Contrato da apresentadora que vence dia 31 de dezembro, ainda não foi renovado, é o que a apresentadora anda dizendo nos corredores do SBT.

A apresentadora tem reunião agendada com Silvio Santos na primeira semana de dezembro.

Pessoas próximas a Silvio e Hebe informam que tudo não passa de jogada de Marketing, para fazerem da renovação de contrato, o acontecimento do ano, na emissora. E pasmem, dizem que o contrato da loira já foi renovado.

Algo similar ao que tentaram ou fizeram com a novela Revelação.


Daqui a pouco, tem mais.

13 comentários:

Anônimo disse...

Eu estou arrasado com o Programa da Hebe de ontem, muito ruim, voltou ao mofo que era antes.
Nem faz lembrar o programa de segunda retrasada, qdo a apresentadora levou Ivete, Edson e Hudson e Victor e Leo.

Anônimo disse...

Faz muito tempo que não assisto a Hebe. No horário que passa, para mim não dá!! Quanto ao contrato, é claro que ela renova, é sempre assim, só que o nome da novela é Renovação....

Anônimo disse...

Pantanal vem descendo ladeira abaixo, na prévia registrou 11 ptos de média, uma das menores média dessa reta final da novela. Quem deve ter sofrido com isso é o excelente SBT Realidade.


Esta novela SBT X Hebe é tudo jabá, claro, que Silvio Já garantiu a Hebe que ela fica na emissora, se n ela já estaria reclamando no ar.

Anônimo disse...

Se eu fosse o Silvio Santos deixaria ela ir para outra emissora, já deu o que tinha que dá. Por mais que ela é atrai anunciantes.
Eu acho ela a cara do SBT, mas ela reclama demais e produz muito pouco.

Anônimo disse...

Ei vi a Gaga de Ilhéus pela primeira vez na tv no Programa da Hebe, acho que deveria ter continuado por lá, já que hebe quer fazer humor que faça com alguém engraçado. Foi patético a abertura do programa ontem, com aquele humorista sem graça.

Anônimo disse...

Esta Gaga de Ilhéus já esta ultrapassada, eu vi no domingo retrasado a irmã dela, que é muito mais engraçada, e principalmente natural.
Esta tal de solange força demais.

Anônimo disse...

Sobre o Silvio Britto, você que quer ser informado, mas não é, deveria saber sobre suas lindas músicas, mas como disse, não é do seu tempo, você deve gostar da mulher melancia ou do créu, toma mais cuidado com que escreve, vá se informar primeiro.

Unknown disse...

Anônimo, não fiz crítica alguma sobre o Silvio Britto, até mesmo porque ouço suas músicas, mas convenhamos que não e do interesse do público que acompanha TV as 20horas, saber sobre a vida dele.
E brigue com a grande maioria que comentou antes de você, que estão totalmente de acordo.
Toda unanimidade é burra, fico feliz por você discordar. Acredito que todos estão sujeitos a isso.
Amanhã faço um parâmetro sobre a audiência do programa Nada Além da Verdade, dá última terça-feira e de hoje, e vamos vê se todos estão interessados como você, em saber sobre o Cantor.

Anônimo disse...

Não é querer defender ninguém, até mesmo pq vc já respondeu a cima, mas em nenhum momento li no seu texto vc criticando o cantor Silvio Britto por suas músicas, e para quem acompanha seu blog todos os dias como eu, sabe que vc tem bom gosto musical, em um post vc disse que escuta, Marisa Monte, Vanessa da Mata, Ana Carolina, Maria Rita, Caetano Velloso, entre outros, ou seja, é indiscutivel sua qualidade como ouvinte.


Mas, eu não entendi a furia do sem nome, espero que ele acompanhe.

Anônimo disse...

Falou e disse Cris.
Eu por exemplo, nem passarei perto do programa de hoje.Mas estou ansioso para vê Clodovil e a Fafá, o primeiro por ser polêmico e a Fafá por ser divertidissima.


abç

Anônimo disse...

o que o Fabio e a Cristiane falo é totalmente verda primeiro pantanal esta numa decadencia só e poh silvio manda a hebe embora de uma vez tah certo que vai perder anunciantes como a Cristiane, mas tem que botar caras novas no sbt show de segunda e tirar a hebe uma que botia e bem ficar no lugar dela seria a Galisteu mas o Silvio deixou ela embora né.. mas vamos ver se a Hene vai continuar com os programas da semana passada.
By Lamego

Anônimo disse...

Como você mesmo disse no post anterios Lamego, vamos dá tempo ao tempo.
Se ela ao menos conseguir manter os padrões do programa da semana passada, já tá de bom tamanho

Anônimo disse...

Como você mesmo disse no post anterios Lamego, vamos dá tempo ao tempo.
Se ela ao menos conseguir manter os padrões do programa da semana passada, já tá de bom tamanho