Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Tudo é Possível


Zapear pela tevê é realmente um hábito que tenho, e não pretendo mudar, utilizo do controle remoto para encontrar a melhor opção, tarefa nada fácil para um domingo. Passei por várias emissoras, e parei no “Tudo é Possível” da Record, apresentado por Eliana, (Ex. Dedinhos).
É evidente o amadurecimento de Eliana, que evoluiu muito com relação aos tempos de SBT, mas, o programa deixa muito a desejar. Minha vontade inicial era trocar de canal, mas, me mantive resistente e acompanhei boa parte da “atração”.
O “Tudo é Possível” tem classificação livre, ou seja, pode ser acompanhado por pessoas de todas as idades, e é justamente o que me assusta. Recentemente, um garoto teve boa parte do corpo queimado por uma substância que tinha visto no programa de Eliane, no quadro “Na Ciência Tudo é Possível”. E pelo que vi muitos outros acidentes como estes irão acontecer com freqüência.
No programa de ontem, os físicos formados pela USP, estiveram mais uma vez na atração da loira, e dessa vez tinham o objetivo de quebrar uma taça de cristal no grito. (o que não aconteceu). Em determinado momento o cantor Reinaldo (Aquele mesmo que foi revelado pelo programa Raul Gil e formava dupla com Liriel) foi ao palco para tentar a façanha, e pasme, o mesmo tentou provar que é possível segurando a taça na mão.
No jogo da “Afinidade”, o casal convidado enfrenta as Outras e os Ricardões. Quadro este capaz de deixar muitos pais envergonhados em acompanhar junto aos filhos. Alem das roupas usadas pelas outras, um tanto quanto provocantes, o quadro ainda contem “castigos” como lambidas na orelha, massagens, beijo no pescoço e tantos outros.
Nada contra, Eliana, que acredito que é uma boa apresentadora, e nem ao programa “Tudo é Possível”, mas, a atração é apenas um dos vários exemplos de que o Ministério da Justiça não tem tantos critérios para classificar algum produto. Algo que deve ser revisto.

20 comentários:

Filippe Pye disse...

CLAUDIO SIMPLESMENTE PERFEITO O TEXTO.

SUCESSO!

Unknown disse...

Obrigado Filippe, me tenha como um grande admirador. Você parou de escrever postar nos outros blogs? Faz tempo que não vejo nada relacionado a seu nome, o que aconteceu?

Abraços, e continue comentando

Anônimo disse...

Tem mais textos hoje?

Unknown disse...

Tem sim = Anônimo
Uma dica a todos, para inserir o nome nos comentários, basta selecionar a opção Nome/URL, coloque seu nome, se quiser colocar (indicar) o link de algum outro blog, site, etc. E pronto.

Anônimo disse...

Engraçado você tocar nessa questão, acho que a o Ministério deveria rever seus metodos para classificar um programa.
O Pânico por Exemplo, teveria ir ao ar bem mais tarde, e classificado para maiores de 18 anos.

Anônimo disse...

Como diria Copélia: prefiro não comentar.... O programa da Eliane é só mais um dos castigos que a TV nos impõem aos domingos.

Anônimo disse...

Vixe Cris, não é só o Pânico não. Tem tantos outros programas, novelas, inadequadas para menores de 18.
Isso sem contar que os Telejornais também teriam que ter tal classificação, principalmente esses sensacionalistas.

Unknown disse...

Gui sou seu fã.
Na verdade admiro todos vocês que comentam aqui no blog. Disse que sou fã da Gui, pq ela me faz rir com alguns comentários super sensatos, como o de hoje.
Como a TV Castiga todos nos telespectadores, principalmente aos domingo.
E ontem terminei minha noite, assistindo Faça sua História (acho que é isso)
AFF

Anônimo disse...

No site da Record, fala o seguinte do Programa da Eliana.

O Tudo é Possível é um programa para levar alegria, informação e entretenimento de qualidade à você e sua família.

Alguém pode me dizer que horário passa esse brilhante programa que faz um bem a nossas familias????
Pq o que passa no domingo, a tarde na Record, não é. . . mesmo

Anônimo disse...

Diferente da Copelia, não vou comentar pq nunca assistir o programa todo, apenas zapeio por lá e nunca vi na de interessante, sobre o quadro na ciência tudo é possível, daqui uns dias, veremos várias crianças com a cara cortada pq tentaram quebrar um copo no grito.

ai ai ai ui ui

Anônimo disse...

Vc é o meu fã número 1.351 ....rss.....rrsss...

Unknown disse...

Olha que modesta
hahauhaahahhahahahauhaua
ai ai ai ui ui Gui

Anônimo disse...

Da próxima vez pode dizer que é meu fã que eu vou agradecer bem mais que a Gui (kkkkkkkkkkkkkk)


tá?

Unknown disse...

Tá bom Cris, amanha vou dizer, hauhauhauhauhauha

Anônimo disse...

A Cris é minha fã número 1.352 (tem até ciuminho)..... rsss.....

Anônimo disse...

rsrsrs
Não amiga, imaginaaaaaaaaaaaaaa ué
isso não me pertence
hauhuahahhahah

Anônimo disse...

ela apela um pouco, jah no programa silvio santos programa não mas as mesmas coisas sempre deixa qualquer um maluco, deveria ter mais atrações ambos programas

Filippe Pye disse...

Precisei parar por motivos pessoais. Darei tempo até que as coisas se normalizem e enviarei propostas para uma coluna de variedade (semanal) para alguns blogs. Trazer conteúdo para os internautas é muita responsabilidade e se não posso fazer bem feito, por hora, prefiro me abster. O seu blog sem dúvidas corre por fora no segmente. Tem o "Q" que até o meu querido Cena Aberta vem perdendo.

Abçs,

Unknown disse...

Sem palavras Filippe.
Muito Obrigado mesmo, e comente mais vezes, o pessoal aqui é sangue B.
hahauha

Anônimo disse...

A Eliana é um caso a refletir... me lembro dela há alguns anos atras... uma pessoa bacana, amiga, simples,simpática, acessivel, enfim....
Ultimamente se tornou arrogante, olha as pessoas por cima, e nota-se isso na forma como trata
( parece que tem nojo ) os participantes em seu programa...
Não assisto Eliana ( e não é nem por ser da Record ), acho ela falsa...
É uma pena... mudanças são sempre bem vindas em um ser humano, mas isto quando ocorre de forma positiva, e não da forma que ocorreu com esta apresentadora... e ela nem disfarça.. e isto que é pior...