Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Enquete




A enquete do mês de novembro foi sobre a estréia da novela Revelação. Após diversas chamadas e de todas as notícias publicadas na mídia, além das constantes entrevistas com autores da trama e com a mais nova autora Iris Abravanel, enfim. . . Revelação estréia dia 08 de dezembro, próxima segunda-feira.
Se a novela irá manter os atuais índices de Pantanal ninguém pode afirmar, mas, que na primeira semana registrará boa audiência pegando carona com o final da obra de Benedito Ruy Barbosa é bem possível. Outro fator que poderá contribuir com o bom desempenho da novela é a curiosidade da massa pelo desempenho da esposa de Silvio Santos. Afinal está é a primeira trama escrita pela Senhora Abravanel.




Enquete
Você acredita que a novela Revelação irá estrear no dia 08 de dezembro?
Dos 173 votos, 123, ou melhor, 73% disseram que sim, em contrapartida 4% o que representa 07 votos disseram que a novela Revelação mesmo com as chamadas na programação da emissora, não iria estrear. Já para 32 pessoas, 18%, não irão acompanhar a novela.

Em breve nova enquete

Obs: Tem post novo logo abaixo

24 comentários:

Anônimo disse...

Cláudio! Tem certeza que essa notícia é verdadeira (ida da Cristiane para o SBT), pelo que lí, não é verdade não....

Unknown disse...

Gui a enquete é baseada nas declarações dela, onde leu?

Unknown disse...

Galera, desculpe o anuncio da enquete, como a Gui disse talvez não seja verdade a ida da autora para o SBT, o que irei confirmar, como fiquei sem net não vi nada ao respeito, apenas uma entrevista da Fridman

Anônimo disse...

torço para q revelação faça mto sucesso, as imagens das chamadas são mto lindas e me fizeram ter mais vontade ainda d ver a novela o elenco pode ñ ajudar mto por parte dele ñ ser conhecido, mas já vai desenjoar das mesmas caras nas novelas da record e da globo. eu vou ver e se gostar continuo vendo!!!!

Unknown disse...

Gui troquei a enquete, até confirmar a informação.
Coloquei uma que vc irá gostar.
Quem é o principal destaque da novela “A Favorita”?
Flora (Patrícia Pillar)
Donatela (Cláudia Raia)
Catarina (Lilia Cabral)

Anônimo disse...

Acho que Revelação irá surpreender, tanto a crítica, os telespctadores e as emissoras concorrentes.
As chamadas realmente são bonitas, a novela tem um bom elenco na medida do possível, já que os atores de renomes estão na Globo, e só.

Anônimo disse...

Ah esqueci de dizer, hoje essa notícia da Cristiane Fridman saiu em um jornal aqui na minha cidade.
Então acho que seja verdade, e o SBT deverá confirmar só depois do encerramento de Chamas da Vida, caso contrário estaria fazendo propaganda da concorrente.

Anônimo disse...

Concordo com a Cris, verdade ou não, só iremos ter certeza após Chamas da Vida, já q é qse impossível a emissora anunciar algo, se ela ainda está no ar.

Anônimo disse...

Acho que essa nota n é verdade, primeiro pq a multa do rompimento de contrato é muito alta, e n sei se SS estaria disposto a pagar, já que n sabe se o investimento seria satisfatório

Anônimo disse...

Eu tb li em um Jornal, será que a mídia iria até inventar uma entrevista com a autora?????

Acredito q n

Filippe Pye disse...

Claudio publicaram a matária como sendo da Folha Online, mas buscando no site da jornal... Não aparece absolutamente nada. Acredito que a multa seja mentirosa. O Marcílio uma vez falou sobre a dele e não passava de 5 milhões. Sobre a enquete nova Lilia com certeza é o grande destaque.

Anônimo disse...

Cláudio! É isso que o Filipe disse. A fonte seria a Folha Online, mas na folha não há nada a esse respeito. Esse assunto só foi tratado em Blogs, nenhum site (pelo menos não vi) publicou a notícia.

Anônimo disse...

o post acima é meu...

Anônimo disse...

Patrícia Kogut acaba de publicar a contratação do Del Rangel pelo SBT.

Filippe Pye disse...

O Ricco deu o furo da contratação do Del às 13:40hs!

Anônimo disse...

A Patrícia apenas confirmou, a nota foi de ontem, acho que foi o Flávio Ricco.

Tudo pode acontecer.

Unknown disse...

Acabo de entrar em contato com a assessória de comunicação do SBT que disse desconhecer a notícia.
Mas, onde a fumaça a fogo, vamos esperar em 2009.

Anônimo disse...

Concordo com vc. Vamos esperar 2009. Mas sempre acredito nas notícias que vem como "comunicado oficial", no caso do Rangel, publicados pela Kogut e Flávio Ricco. O mesmo não ocorreu com a Cristiane, mas do tio SS não duvido nada.

Anônimo disse...

Queremos convidar vocês para exibir nossa novela Sede de Amor, escolhemos o blog seu por que e um dos blogs que tem mais comentários os leitores interagem, se vocês interesarem deixe um comentário, obrigado pela atenção agradecemos..

Anônimo disse...

Del Rangel afinal tah ou não tah no sbt?

Anônimo disse...

eu tbm ñ vi nada sobre a contratação da cristiane, e q a multa pode ser muito grande mas pra SS dinheiro ñ é problema todo mundo sabe, mas o Del Rangel foi contratado e o SS nos proximos dias ira viajar e só volta no próximo ano por isso q ele esta contratatando todo mundo, agora vi q o marcelo rezende vai assinar com o sbt, quem será o próximo contratado,vejamos nos próximos capítulos!!!

Anônimo disse...

Pessoal o que vocês acham de uma web novela aqui no blog?


heim?

Anônimo disse...

oq é uma web novela??

Unknown disse...

Como o próprio nome já diz, uma novela feita para internet.

Entedeu?Estou perguntando pq o Erick do blog A TV de Todos, manifestou o interesse de criar uma web aqui para o blog.

O que acham?