Telinha Quente no Facebook

sábado, 6 de dezembro de 2008

Rapidinhas da Telinha Quente


Em entrevista a Folha de São Paulo, Ivete Sangalo, desmentiu qualquer conflito entre ela e Wanessa Camargo. Na ocasião a baiana disse que as duas são amigas, e esclareceu que ela (Ivete) não veta ninguém no programa “Estação Globo”.
Segundo Fabíola Reipert esse é o terceiro ano que Wanessa é convidada pela Rede Globo e não participa.


Sem divulgação

O SBT poderá exibir a segunda temporada de Ugly Betty já na próxima quarta-feira, 10, sem nenhuma divulgação. Pensando bem, a emissora nem mesmo divulgou o fim da primeira temporada.


Falando Nisso: É impressionante a quantidade de anúncios da novela Revelação nos intervalos comerciais da emissora. Amanha, por exemplo, o Domingo Legal fará um tour na cidade cinematográfica da trama (Tirânia).
Segundo, Flávio Ricco, Gugu entrevistará a autora Iris Abravanel.


Como estratégia para alavancar a audiência do Olha Você, Silvio Santos decidiu aumentar o tempo de duração da atração, que terá 1h30, já a partir da próxima segunda-feira.

Pantanal x A Favorita

A novela Pantanal, a partir da próxima segunda, dia 08, começará as 22horas. Batendo de frente com os últimos capítulos da novela A Favorita, que vem registrando excelentes índices de audiência. Revelação será exibida de 22h30.

Basta saber apenas, o que Silvio Santos prepara após o fim da novela Pantanal, uma próxima novela, ou mexerá sutilmente na grade de programação.


Band

Está semana circulou na mídia, que os programas “No Coração do Brasil”, “Atualíssima”, “Terra Nativa” e “Bem Família” estão com os dias contatos dentro da Band.
Em contrapartida a emissora prepara um programa feminino nos moldes do programa Hoje em Dia para o período matutino, sob comandando da bela Patrícia Maldonado. Silvia Poppovic poderá pintar no período vespertino.


Enquanto Isso:
Adriane Galisteu estreará em Março.

Daniella Cicarelli parece ser a bola da vez na Band, apresentará um programa de verão de segunda a sábado, nas noites da emissora. Cica desmentiu qualquer possibilidade de Luiza Brunet dividir o palco com ela.


NADV

O apresentar, estilista e Deputado, Clodovil Hernandes foi à última vítima do programa Nada Além da Verdade, comandado por Silvio Santos, nas noites de terça-feira. A atração registrou 08ptos de média.

E por hoje, é só.
Faltou inspiração hoje!

18 comentários:

Anônimo disse...

é tirânia cláudio, não triunfo

Unknown disse...

Obrigado Anônimo
É o efeito A Favorita

Anônimo disse...

Também vou ser rapidinha!!! Disse aqui no Blog que não acreditava que Ivete tivesse barrado a Vanessa. Assisti terca-feira pela primeira vez o Nada Além da Verdade. Sinceramente, que coisa mais sem graça, sem nexo, fraquinho, fraquinho. Quando a máquina resolve, apita e pronto: fim de programa. Não gostei.

Anônimo disse...

A Daniela Cicarelli ta se axando a ultima bolacha do pacote, axo q ela ñ se lembra mais do fiasco Quem Pode Mais, memóriazinha fraca essa dela, e ñ duvido nada q esse programa tbm dê traço d audiência, ela ñ é boa apresentadora, seria melhor a luiza brunet q pelo menos vai ter a descupa dq nunca apresentou um programa sozinha já ela ñ tera nenhuma descupa se o programa ñ der certo!!!

E já tava na hora da band tirar os programas atualissima e bem familia do ar, programas desnecessários!!

Ricardo Madeira disse...

O Clodovil contou a piada do ano no Nada Além da Verdade.Disse que é o que há de melhor na televisão.Por favor...

Anônimo disse...

Ano que vem tem que tirar esse nada além da verdade, e botar coisa nova, pois assim não da. Acho que revelação vai se dar bem sim, é só o Silvio tger calma, mas eu acho que tem que fazer isso mesmo encher de propagandas sobre a novela revelção, o Silvio tah certo.

Daniel Abrão disse...

RICARDO MADEIRA essa semana eu coloquei na minha coluna SE MANCA CAI NA REAL e vc foi o único que comentou nela,parece que só eu e você que estamos de acordo nessa né!

Abraços CLAUDIO e PARABÉNS pelo sucesso do seu blog!

Any v se volta lah e comenta no SBT NEWS neh,beijo e abraços a todos.

Anônimo disse...

vi varios blogs q o nada além da verdade sai do ar e entra no lugar um tal de quem manda é o chefe com o mesmo SS!!! mas nenhuma chamada foi ao ar!!!

Anônimo disse...

vi varios blogs q o nada além da verdade sai do ar e entra no lugar um tal de quem manda é o chefe com o mesmo SS!!! mas nenhuma chamada foi ao ar!!!

Anônimo disse...

É né Claudio, pra ver como tem gente falsa por ai. Depois de entrar numa urucubaca, vem querer se fazer de amiguinho. Me poupe de tanta falsidade. Será que existe anti-spam para gente ipócrita???

Anônimo disse...

Adorei o NADV e vamos combinar que o Clodovil é bem melhor apresentador do que muita gente que atualmente estar no ar.

Tb estou espantado com o número de chamadas de Revelação, e estou ansioso para assistir. Tomara que a novela acabe rapidinho e eu possa acompanhar os 5 capítulos de Capitu

Anônimo disse...

Já dei a minha opinião sobre o caso Ivete X Wanessa. Prefiro não acreditar que a Musa Baiana fez isso com alguém.
Pelas chamadas que vi, tem muito artistas que não fizeram sucesso este ano e estarão no Estação Globo. E pelo que li em vários portais, a Wanessa este ano fez muito sucesso, não gosto muito do som que ela faz, mais reconheço q este ano ela fez um bom trabalho.


Nada me estranharia se o SBT, quarta-feira exibir a segunda temporada de Ugly Betty, afinal o SBt passou a vida toda fazendo isso.

Ressalva para Revelação, que pelas chamadas parece ser uma novela bem mais ou menos

Anônimo disse...

Acho que A Favorita vai ganhar de lavada de Pantanal, o que é uma pena, já que gosto muito da trama pantaneira, e terei que gravar uma das duas.
Ainda não me decidir.

A Band só faz me*da, e diferente da Anny gosto muito da Cicarelli, na MTV ela fazia um belo trabalho. Acho que ela tem a espontaneidade que falta em muita gente

Anônimo disse...

o Clodovil não é o que há de melhor na TV, mais sem dúvida é um dos melhores no que se propoe a fazer.
Ele é sincero, competente, saber conduzir os programas. ´Mas falta a ele um pouco de humildade.

Pantanal e A Favorita vou ficar com Pantanal, pq terminará antes,.
A Favorita posso vê no Vale a Pena Ve de novo, já Pantanal, terei que esperar 18anos

Anônimo disse...

Clodovil e Ivete???
Prefiro não comentar. . . Só acho que os dois se acham a ultima gota do deserto.

A Galisteu fez a maior burrada da vida dela, saiu do SBT qdo a emissora estava melhorando.
Percebe-se q a emissora esta bem melhor, em se tratando de organização.

Anônimo disse...

o Fabio quando tu diz que a emissora ta melhorando em organização tu diz isso do sbt?
pois se é concordo contigo o sbt está mudando muito do ano passado pra cá está melhorando muito, o Silvio apredeu a não mexer muito na grade, meceu agora no fin~l do ano pois era inevital para entrar a novela Revelação
Só acho que tá faltando algumas coisas pro sbt, tipo no final de ano o sbt não faz nada de novo que nem a globo e a record, que sempre procrura fazer mini séries, shows, filmes inéditos e bombasticos, e acho que o sbt deveria entrar na mesma onda vocês não acham?

Amaral disse...

CLÁUDIO, recebi sua mensagem, mas não consegui abrir as categorias para votar nos melhores do ano. Por favor, mande-me novamente o e-mail com as opções, ok?

Anônimo disse...

Sim Lamego, o SBT está bem mais organizado, se fosse ano passado, varios programas já teriam saido do ar.