Telinha Quente no Facebook

sábado, 13 de dezembro de 2008

Rapidinhas da Telinha Quente

A pesquisa de opinião encomendada pelo SBT para saber a opinião dos telespectadores sobre o programa “Olha Você”, ficou pronta na última quarta-feira, 10. Em breve teremos mudanças.

Falando Nisso: Fabíola Reipert, noticiou na coluna “Zapping”, do Jornal Agora, que o SBT irá “muda” âncoras do programa “Olha Você”. Notícia está para vender jornal e repercutir na mídia. Quando se acessa a notícia, você descobre que o SBT “poderá” mudar as funções, hoje desenvolvidas pelos apresentadores da atração.


Entenda:
Alexandre Bacci e Roberta Peporine passarão a ser os principais âncoras, e comandarão no início do vespertino as manchetes do dia. Claudete terá um quadro de entrevistas. Ellen Jabour, falará sobre celebridades e moda, e o chef Francesco continuará com o quadro de culinária, porém em outro estúdio.

Qual a novidade?

Alexandre e Roberta, já ficam com as manchetes do dia. Ellen sempre falou de moda e celebridades, Claudete sempre comandou as entrevistas.

Falando Nisso II

Assim como Ana Hickman, Chris Flores ganhou folgas aos sábados no comandando do programa “Hoje em Dia”.
Que passa a ser ancorado (aos sábados) apenas por Britto Junior. Edu Guedes e Ticiane Pinheiros se limitam a integrar a ala dos artistas em uma espécie de game dos “famosos”.




O embate entre Flora e Gonçalo, ontem, 12, em “A Favorita” serviu para comprovar o talento do jovem autor, João Emanuel Carneiro. Quem viu, sabe o que estou falando, para aqueles que perderam só recorrendo ao Youtube.
A cena foi eletrizante, Patrícia Pillar provou mais uma vez porque é o grande destaque da trama e porque lidera nossa enquete com larga vantagem. Mesmo concorrendo com outras grandes atrizes, Lilia Cabral e Cláudia Raia, que, diga-se de passagem, vem sendo ofuscada por Patrícia Pillar. Ari Fontoura e Mauro Mendonça também deram show de interpretação, na noite de ontem.



Segundo Round

Ana Maria Braga falou sobre a morte de Marcelo Silva, no programa Mais Você. À tarde, Sônia Abrão voltou a atacar Ana, e criticou o fato da apresentadora Global, ter encerrado seu programa com uma oração ao falecido. E nós telespectadores com isso????




Xuxa
O Programa TV Xuxa, terá horário fixo a partir de 2009. Em uma reunião que ocorreu a alguns dias, entre Xuxa e o diretor Manoel Martins, ficou decidido que no próximo ano, a atração será exibida de 10h30 as 12h.
Revelação
Em Recife a novela Revelação alcançou na última terça-feira, a liderança em seu horário de exibição, média de 11ptos.

Falando Nisso:

Com o fim da novela Pantanal, Silvio Santos irá exibir outra trama da Manchete, para concorrer com a novela “Tocaia Grande” que a Band exibirá no próximo ano. Dessa vez a trama terá horário fixo, 22horas, e terá 40minutos de duração, assim, Revelação irá ao ar as 22h40.

Edmar e Deivison sejam bem-vindos.

17 comentários:

Anônimo disse...

A Favorita foi maravilhosa, tomara que tenha quebrado todos os recordes de audiência.
Interpretação memoravel de Patrícia Pillar. Que raiva me deu daquela mulher, principalmente no início quando o Gonçalo estava falando que descobriu tudo, viu o DVD e ela dando uma de boazinha.

Essa Fabíola prefiro não comentar.

Anônimo disse...

Fico Feliz com relação a novela do SBT, eu vi ontem e a novela melhorou muito, as edições estão mais lentas, agora podemos assistir Gui. huahuahhaa

Anônimo disse...

A cena foi D+ , simplesmente a melhor da novela.
Agredito q nem o encontro entre flora e donatella, será melhor.

Anônimo disse...

Sem palavras para descrever a cena amigos.
Esse negócio do OV já esta fedendo, daqui a pouco o programa sai do ar.

Como disse a Chris é a melhorzinha do HJ em Dia.

A xuxa existe ainda?? AFF

Anônimo disse...

Xuxa é um lixo, nenhuma criança gosta de xuxa

Unknown disse...

Notícia Rápida
A Final do programa “Ídolos” acontecerá direto do Anhembi, e terá participação do Grupo, Jota Quest (Ao vivo).
Os finalistas: Rafael Bernardo X Rafael Barreto

Anônimo disse...

O SBT faz muito bem em reprisar outra novela da Manchete, já que Pantanal vem fazendo grande sucesso, e a emissora não tem nem uma novela em mente (produção nacional) para colocar no lugar.
Tomara que seja Dona Beja, gosto muito de Xica da Silva, mais tá muito recente

Anônimo disse...

Gente , amei a cena de ontem da novela, foi o melhor dia na minha opinião.
Só de pensar que tem várias floras por ai.
A unica saida do sbt é reprisar realmente uma novela, porque seria muita cara de pau adiantar Revelação em qse 40 minutos

Anônimo disse...

Como diz Senhor Ladi a novela foi mara. Vai entrar para o seleto grupo das melhores novelas já produzidas pela Globo.
Revelação realmente melhorou muito, eu estou acompanhando a evolução, os cortes brutos já n existe mais.
Graças a Deus, deve ter sido ordens do SS

Anônimo disse...

Não tem nem o que discutir, Patrícia pillar é a melhor.

Anônimo disse...

O capítulo de ontem de A Favorita é simplesmente indiscritível. Ao mesmo tempo em que dava vontade de ficar grudado na TV, em outras, dava vontade de sair correndo, tamanha a frieza da Flora. Não tenho lembrança de ter ficado assim, tão ligada numa novela.A noite de ontem foi ótima, A Favorita, Pantanal e Capitu. Com tudo isso não pude ver revelação, mas vou seguir o conselho dos amigos acima, que dizem que melhorou. Espero que sim. Bom final de semana a todos.

Anônimo disse...

Gui no quesito edição, melhorou e muito, mas se prepara, qdo passar a assistir, já se passaram 4 meses, a victoria veio ao Brasil, e o Lucas se casou com aquela loira

Anônimo disse...

Verdade em uma semana já se passaram 20 anos e 4 meses

Anônimo disse...

Fabio a Loira se chama Beatriz, ou simplesmente Bia

Anônimo disse...

Vou me preparar Fábio, obrigado! Mas no ritmo que vai, logo logo todos estarão na terceira idade...kakakaka...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nossa Gui qse me fez chorar de rir
kakakak

Anônimo disse...

As cenas de sexta da nossa Favorita não devem nada a Hollywood.