Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

DOA A QUEM DOER

Por Filippe PYE & Colaboradores

A CENTRAL DQD ESTEVE QUENTE COMO O TELINHA ESSA SEMANA, ENTÃO NÃO TEM POR QUE ESPERAR. EXCEPCIONALMENTE, HOJE SEGUNDA-FEIRA, VOCÊ CONFERE:

-> KARYN BRAVO, A BELA MOÇA DO TEMPO DO SBT, ABRE O CORAÇÃO E FALA SOBRE A REDE BANDEIRANTES, SBT, CARLOS NASCIMENTO, BELEZA E ANSEIOS;

-> FURAMOS O BLOQUEIO GLOBAL, DESTINOS DE ANDRÉ MARQUES, ANGÉLICA, FERNANDA LIMA E MÁRCIO GARCIA PARECEM ESTAR SENDO TRAÇADOS;

-> JÁ NA ANHANGÜERA O CLIMA É TENSO: SILVIO SE REUNIU COM SEUS DIRETORES E A ORDEM É LIMPAR A GELADEIRA;

-> NA RECORD OS SINAIS DE DESGASTE JÁ ESTÃO EXPLÍCITOS E SEGUE A VONTADE DE SER COMO O SBT, ENTENDA;

-> COMO NÃO PODERIA DEIXAR DE SER, O "FALE AGORA OU CALE-SE PARA SEMPRE" FAZ PERGUNTINHAS INFÂMES À ELLEN ROCCHE E RICARDO MACCHI;


-> ISSO E MUITO MAIS AGORA EM:

"DOA A QUEM DOER"


DQD CONVERSA COM KARYN BRAVO

"Sou consciente da minha beleza e agradeço aos meus lindo pais por isso. Mas vou para o trabalho, com um blusa com a qual possa levantar os braços sem que minha barriga fique à mostra. Logo, não permito liberdades."

Karyn é uma mulher que provoca calores. Exuberante e com ares de mulher fatal a moça rende picos ao SBT BRASIL. Não é por coincidência que sua previsão coincide com o intervalo da concorrente e tem tido seu tempo ampliado. Mas não pensem que essas são as únicas qualidades de Bravo, não! Ela é um inteligente, articulada e tem sede de notícia. Tem como ambições a reportagem e "por que não, a bancada"?

Filippe: Karyn, não farei perguntas minimistas até por que sua carreira já vem de longa duração. São 27 anos de idade e quase 1/3 dedicado ao jornalismo, que balanço você pode fazer de sua carreira?

Karyn: Verdade, Filippe! Mas não me vanglorio disso. Na realidade desde cedo sabia o que queria fazer e isso fez com que eu viesse a estudar sobre o que queria pra mim desde cedo. Já fui editora, trabalhei em produção, moça do tempo, repórter, correspondente internacional e âncora. Tenho uma carreira sólida, mas a gente às vezes volta dois passos para avançar cinco. Voltar hoje à previsão do tempo é um pouco disso. Não faço aquilo que adoraria fazer, mas quem assiste a previsão no SBT BRASIL sabe que presto um serviço diferenciado e mais competente do que as outras colegas (moças do tempo) tem a oportunidade de fazer. A vitrine do SBT e a oportunidade nova com o Nascimento tem sido ótima.

Filippe: Falou sobre fazer aquilo que adoraria. O que segue como preferencial no plano de carreira?

Karyn: Amo a reportagem. Gostaria de fazer matérias investigativas... Às vezes me pego na redação importunando a Mônica (Puga - repórter) e o Fábio (Diamante - repórter) (risos)... É bem legal. O estrutural no SBT está em andamento, a retomada foi a pouquíssimo tempo e esforço geral traz a união. Cada um faz um pouco: escreve, monta, produz, vasculha... Todos são ferramentas importantes, aparecer no vídeo é só um detalhe. Voltar às ruas é uma vontade forte.

Filippe: Um temática complicada, mas gostaria de falar e deixo você à vontade... Falou sobre o clima amistoso no SBT. E na BAND, o mesmo ocorria?

Karyn: Vou falar e sem agredir a ética. Na Bandeirantes a correria dita as regras e volume informação é imenso em razão do canal de notícias. E a jornada de trabalho que tem um jornalista sob pressão destrói qualquer clima. Fora a Globo a BAND é imbatível em jornalismo, nem a Record com seu crescimento e investimento pode se equiparar. Mas na redação não há sorrisos.

Filippe: E a beleza, Karyn? Impossível não tocar no assunto. Já atrapalhou, já passou por situações desagradáveis? Como é junção de competência e beleza?

Karyn: Nossa, por muito tempo me preocupei, mas hoje deixei isso de lado senão eu me atrapalho. Nunca hoje qualquer situação constrangedora. Acho que nessas horas o Bravo predomina (sorri). Sou consciente da minha beleza e agradeço aos meus lindo pais por isso. Mas vou para o trabalho, com um blusa com a qual possa levantar os braços sem que minha barriga fique à mostra. Logo, não permito liberdades.

Filippe: Karyn falei de beleza... Seu texto de apresentação deve com certeza mencionar isso também, mas tenho comigo algo que deve te agradar. Uma pesquisa de opinião encomendada por um portal de internet especializado revela que o público feminino tem adoração por você e moça do tempo com tamanho apelo só a Mariana Ferrão. Detalhe elas querem você na bancada. Gostou da notícia? Podemos aguardar a Karyn como âncora?

Karyn: Muito (gargalhando), ganhei o dia! E por que não, atuar como âncora? Se pintar oportunidade vou abraçar. Sabe Filippe, essa questão de chamar a atenção dos homens acontecem, mas abordagem geralmente é sutil. Eles são respeitadores.

Filippe: Karyn muito obrigado pela atenção e se já era fiquei ainda mais fã. Para terminar quais os planos de Karyn Bravo?

Karyn: Metas são únicas e as minhas firma-se em prestar um bom trabalho e abraçar boas oportunidades. Nunca olhar para nada negativamente e saber esperar. Quando fui dispensada pela BAND, só pensei em coisas boas e uma oportunidade ótima surgiu e vi a mão de Deus. Hoje estou feliz trabalhando com alguns amigos, numa casa amistosa e vendo meu trabalho reconhecido. Isso é bacana e o público o responsável por tudo. Abraço e sucesso... Dei uma pesquisada e adorei a coluna.



NUMA FRIA

André Marques, que declinou do convite da Record para a apresentação de A FAZENDA, pode ir para o freezer da Globo. Com as reformas no Vídeo Show diretores avaliam que o afastamento do moço pode vir a calhar. Fato é que com a escassez de galãs Marques pode ser afastado para recuperar a boa forma e retornar aos folhetins.



RECONHECIMENTO

Em primeira instância entenderam os envolvidos que Angélica poderia ser efetivada como âncora do VS. No entanto, isso desencadearia o fim do Estrela. Mais que imediatamente a ideia foi deixada de lado. Nem a loira nem a Globo querem o fim o talk-show que é bem avaliado e atende as demandas faturamento e audiência. Aliás, a atração pode ir para os domingos no próximo tempo com seu tempo de arte ampliado.



EVITANDO IMPREVISTOS

Entendendo que a mamãe do Joaquim e do Benício vai bem onde está à direção já tem outros nomes em mente para o vespertino sobre bastidores e celebridades. São elas Fernanda Lima, Ana Furtado (por razões óbvias) e a ex VJ Sarah Oliveira (sem sallllllll...).



PENSANDO NO FUTURO

O ano nem bem começou e a Vênus Platinada já sinaliza projetos que podem ocorrer apenas em 2010. Essa mudança ganharia forma nas tardes de domingo com um trio bem interessante. Angélica e seu ESTRELAS, Márcio Garcia e um novo "MELHOR DO BRASIL" e é claro Fausto Silva e seu Domingão. O recheio entre eles: filmes e futebol.



AOS BERROS - Por Nana Bajú

Nesta manhã a atriz Francisca Queiroz, intéprete de Catarina da série "Lei e o Crime", se estressou por ter que esperar pela maquiagem. Reclamava que estava com muito calor e que havia chegado cedo para não ficar esperando. Por fim, a moça disparou contra a maquiadora: "-Já fiz mais de dez novelas, tá!? É ridículo eu ter que esperar tanto".
Ai ai... Haja paciência com essas aspirantes!



DE PRIMEIRA, OU DE OLHO NA TERCEIRA?

Bem ao estilo do SBT 2007 a Record mudou novamente sua programação. Como vocês bem puderam acompanhar:

20:00hs - Jornal da Record
20:45hs - Mutantes
21:45 - Chamas da Vida

Falta de respeito e possível tiro no pé. O TUDO A VER nem mal começou e já teve seu fim decretado... E com a manobra para cima da Globo não perceberam que estão abrindo espaço para alavancar Revelação. Sem um pingo de imparcialidade o colunista que vos fala dispara:
Tomara que o JR leve uma coça da Praça é Nossa, Supernanny ou até mesmo da Escolinha da Band para ver se alguém na emissora abre o olho.


DE OLHO NO VIZINHO

O SBT que vem deixando de ser bobo. Assistiu a chamadas de Record idênticas as suas divulgando a "nova" grade de programação e encomendou um chamada. Relançando a novela de Íris Abravanel. São chamadas em todos os intervalos contando a história de Lucas e Victória desde o início. São quase 2 minutos de propaganda. Vivendo e aprendendo! A Globo fez o mesmo quando A FAVORITA foi bombardeada pela mídia.


OS TEMPOS MUDARAM

Engana-se quem pensa que o SBT está disposto a ter funcionários gozando de vida fácil. Outrora, Silvio jamais se importou de pagar volumosos salários e ter um artista de seus casting em casa. Hoje a realidade é outra. Se nada faz e para nada pode ser aproveitado: "-Receba sua rescisão e vá em paz"! Letícia Dornelles está na fila!



APLAUSOS

-> Para apresentação do SBT BRASIL por Analice Nicolau no último sábado (17/01/2009), impecável;
-> Para as chamadas de Caminho das Índias;
-> Para Chamas da Vida e Troca de Família que se tornaram imperdíveis;
-> E para Rita Lisauskas sempre muito competente no REDETV NEWS.



FALE AGORA OU CALE-SE PARA SEMPRE
Com: Ellen Rocche & Ricardo Macchi

Milla: Ellen você se tornou um curinga da Globo. Quando querem uma gostosona, bem curvilínea... Eis que você aparece numa participação pra lá de especial. Você faz testes para as novelas?

Ellen: Faço participações a convite dos autores. Atualmente, estou estudando e ainda não realizei testes, não! Mas farei para "Caras e Bocas" e "Viver a Vida".



Milla: Ricardo enquanto a Ellen aprende interpretação, você o que faz?

Ricardo: Ajudo a Ellen, produzo meus vídeos sobre qualidade de vida e faço participações na Record.

Milla depois dessas: "PREFIRO NÃO COMENTAR"
by Copélia

POR HOJE É SÓ, E NA SEXTA-FEIRA ÀS 15:30HS TEM MAIS!!!

201 comentários:

1 – 200 de 201   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Adoreiiiiiiiiiiiii
é tanta coisa que até demorei a comentar

Anônimo disse...

Linda entrevista com a Karyn Bravo,ela parece ser bem simpatica.

Andre Marques não faz diferença nenhuma no VS.
Adoro o estrelas, e sem angelica nõ podeeeeeeeeeeeeeeeeee

Anônimo disse...

Oi Paty
você não sai mesmo amiga

Anônimo disse...

É muita coisa estou lendo até agora
estou na entrevista ainda

Anônimo disse...

Nem fale amiga

Anônimo disse...

Ótima coluna
cheia de exclusivas.
muito bom saber os planos da Globo, e o domingo precisa de uma mexida

Anônimo disse...

Prontinho agora posso comentar
terminei minha leitura

Anônimo disse...

A karyn tem 27 anos de carreira?
entaõ aquela moça tem 40 anos?

Anônimo disse...

Se for é uma quarentona bem bonita Cristiane

Anônimo disse...

Nossa verdade, 1/3 dedicado ao jornalimos, ela parece que tem 27 anos de idade.

Anônimo disse...

Engraçado que acho ela diferenciada mesmo no SBT Brasil.

Gosto da Jatobá porém a Karyn se destaca porque fala melhor

Filippe Pye disse...

Cris erro de digitação:

27 anos de idade e 1/3 dedicado a carreira!

Dá para corrigir Claudio?

Filippe Pye disse...

Gente ela é um doce de pessoa e hiper direta as perguntas são bate e volta, sabe foi bem bacana!

Anônimo disse...

Verdade aquela que foi para record é um horror.
A Jatoba é legal mais se limita a falar sobre a previsão
ja a Karyn não.
O menino que deve ter gostado da entrevista

Anônimo disse...

Ai que susto você quase me mata, fiquei ate com inveja

Anônimo disse...

A Arcuri tb é muito boaaaaa

Filippe Pye disse...

Não acenou-se a menor possibilidade. Faça a mais alto suposição. Mas acho que é só um questão de tempo para a Karyn aparecer ao lado do nascimento todos os dias.

Anônimo disse...

Cláudioooooooooooooooooooooooooo?

Anônimo disse...

Cláudioooooooooooooooooooooooooo?

Anônimo disse...

Eu também Cris, imagina, 27 anos de carreira tem mais que a Gloria Maria

Anônimo disse...

Oiiiiiiiii!!
Adorei a entrevista da Karin e toda a coluna tbm!!

Anônimo disse...

hehehhe
Pensei exatamente nissi amiga
Na Glória Maria

Unknown disse...

Prontinho,
Desculpe a demora, minha net caiu.
Já corrigi Fillipe..
Meninas não se matem, vocês irão chegar as 40 com corpinho de 27.

Filippe Pye disse...

Annylu é prima da Anny?

SEJA BEM VINDA!!!

Filippe Pye disse...

Annylu é prima da Anny?

SEJA BEM VINDA!!!

Filippe Pye disse...

Annylu é prima da Anny?

SEJA BEM VINDA!!!

Anônimo disse...

Oi Anny tudo bem?
Cláudio achei que tinha dado um AVC

Anônimo disse...

sou eu a Anny mesmo Filippe!!

Anônimo disse...

Não Fillipeeeeeeeeeeeeee
hehehehheheh
Annylu é a Anny é porque ontem no blog alguém se passou por ela

Filippe Pye disse...

Elas adoóóóram uma gafe Claudio! Em tempo sua correção vem a calhar daqui a pouco os vizinhos publicam que a Karyn tem 40 anos e 27 de carreira com o alrde da patty e da Cris (leia-se Espoleta e Faísca) ;-)

Anônimo disse...

Adorei!
A Prima da Anny que sucesso.
Cláudio eu vou chegar aos 40 com corpinho de 20
acorda

Filippe Pye disse...

Isso mesmo Anny não sdeixe ninguem te plagir. Td bem, linda?

Anônimo disse...

Menos Cristiane, Menos
ou de boa eu to pra conhecer muie mais modestas que aqui no blog

Unknown disse...

Concordo Douglas.
Modéstia aqui não tem vez.
As meninas são e pronto.
Pois é, ai a Karyn fica “brava” com o blog.

Anônimo disse...

Td bem Filippe!! e vc??

Anônimo disse...

Arrasou Cláudio
quem pode pode Doug

Anônimo disse...

Arrasou Cláudio
quem pode pode Doug

Anônimo disse...

Gente quem é a Francisca Queiroz?????

Unknown disse...

Tem 13 on-line no blog e só a gente que comenta.

Anônimo disse...

E ai pessoal
dois 13 estou aqui
Não sabia que a Karyn tinha sido dispensada da Band
porque ajuste de custo?

Anônimo disse...

Eu não sei Amiga, nunca ouvi falar nessa francisca.
Thi bem questionado eu também achei que o sbt havia contratado e não que houve dispensa

Filippe Pye disse...

Anny

F. Queiroz é uma louca! Rsrsrsrs

Anônimo disse...

Eu não perguntei porque dessa vez sabia que alguem iria perguntar

Não sei quem é

Anônimo disse...

Tu demorou para pergunta Guria
eu também não sabia essa
nunca nem ouvi falar, do jeito que ela falou achei que era SUZANa VIEIRA

Anônimo disse...

Mas uma coisa eu tenho que falar entre as opçoes para um possivel video show eu prefiro a Sarah

Filippe Pye disse...

A Karyn foi parar na lista de cortes de custo por conta da crise da BAND!Na realidade ela recusou um decisão da emissora então na época do corte "se vingaram"(leia-se fizeram um favorzão) a ela!

Anônimo disse...

Nem Suzana Vieira pode falar assim, estrelismos ñ é digno d nenhuma pessoa seja ela quem for!!

Anônimo disse...

É tipico de Suzana Vieira mesmo Doug

Eu prefiro a Ana Furtado , porem para esse ano impossível afinal ela esta em Caminhos da Índia

Filippe Pye disse...

Ai PAtty A Sarahhhhhh é parece sempre tãooooo

a
n
i
m
a
d
aa
aa

Anônimo disse...

Não sabia disso , vlw felipão.
A suzana não poderia falar mais ela fala.

Eu prefiro a mais bonita Fernanda linda Lima

Anônimo disse...

Paty eu ñ gosto da sara prefiro a Fernanda Lima!!

Anônimo disse...

Eu adorei o programa dela na MTV, alias os programas

Anônimo disse...

Thiagão certissimo
FERNADA LIMA LINDA
na cabeça

Filippe Pye disse...

Claudio em busca de bons índices a Sõnia vai a velórios, o Datena a tragédias, a Márcia vem com barracos... EU IREI ATRÀS DO SBT!!! quando falamos da emissora o pessoal parace hiper motivado a comentar, debataer, perguntar, contra-dizer enfim...

Anônimo disse...

Eu já não gosto da Fernanda, prefiro a Sarah ou a Ana Furtado, porem aquele quadro que ela fazia no estrelas era pessimo

Filippe Pye disse...

Te convido Claudio a nos instalarmos na Anhngëra com uma Cam! rsrsrs

Anônimo disse...

A Ana furtado se axa, ñ gosto dela tbm!

Anônimo disse...

Não é Fillipe, é que vamos aos poucos
daqui a pouco chegamos na Globo
agora estamos na globo e já passamos pela Record, Francisca

Unknown disse...

Só um minuto Gente, minha net travou
hehehehhehe
novamente

Anônimo disse...

Axo q com a nova programação da Record o sbt alavanca Revelação!!

Anônimo disse...

Eu também acho porém antes ela que a Fernanda, ela é mulher do boninho por isso se acha

Filippe Pye disse...

Brincadeira Doug, ficou extenso mesmo e como ninguem quer perder nada ta dosando o conteúdo fico feliz... A idéia é falar um pouquinho de cada emissora mesmo...

Anônimo disse...

Eu também acho Agora Revelação reina absoluta em teledramaturgia no horário

Filippe Pye disse...

A Ana Furtado é boa apresentadora, mas por não seguir as vias normais vai caido no desprestígio!

Anônimo disse...

Coitada dela paty pq o Boninho é Feio!!

Anônimo disse...

Sim sim
Cláudio?
Qdo a Camila Camargo estreia em revelação

aparece

Filippe Pye disse...

Não vejo REVELAÇÃO na VICE ABSOLUTA não! afinal nem Pantanal conseguiu mas a novela ta ficando quente e dá para tentar um média de 8-10 pontos com um bombardeio de chamadas, mas a hora é agora!

Unknown disse...

É a loucura da NET.
Pelo que tudo indica no próximo dia 30, Douglas.
Fillipe, vamos entrar de penetra, e entrevista o SS (Tipo Silvio e Vesgo)

Filippe Pye disse...

A Camila Camargo é aprtir do Capítulo 45 não é Claudio?

Anônimo disse...

Feio Anny?
Ele é horrivel

Filippe Pye disse...

Isso aí acho que se a gente for vestido de algum bicho e Silvio para e conversa ele adora essas firulas! rsrsrsr

Filippe Pye disse...

Ah gente o Binho não é feio. Só parece que foi atroleda 24 vezes no mesmo dia e que o caminhão passou bem por cima da cabeça! Eles se amam...

Filippe Pye disse...

*boninho

Anônimo disse...

Vlw Cláudio

Unknown disse...

Imaginei, o motivo da sua pergunta, Douglas.
Revelação deve subir um pouquinho em audiência. Nada que assuste as outras emissoras.
A novela tem um público fiel. (sem trocadilho a Senhora Iris Abravanel)

Anônimo disse...

Ja estava indo pergunta quem era binho

Douglas quem é camila?

Anônimo disse...

Camila Camargo , irma da Wanessa e filha do zezé

Anônimo disse...

A Milla foi super engraçada
(Prefiro não comentar)
Tadinha da Ellen

Anônimo disse...

Cris gostei foi do esposo dela.
O que ele faz
ajudo ela a estudar.
coitada

Filippe Pye disse...

A Camila é uma moça muito bonita, bm mais bonita até que a Wanessa Camargo. Articulada e faladeira acho que não deve decepcionar como atriz, não!

Filippe Pye disse...

Eu falei com a Milla que ela espantou a Ellen Rocche para sempre da gente!! Ela foi muito cruel! O Macchi bem que merece!

Anônimo disse...

heheheheheheh
Boaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

A Camila ta no nucleo mais cômico da Novela, filha da Tânia Bondezan q é sempre ótima!!

Unknown disse...

Tomara que ela não se espelhe nele, como um bom ator.
Já pensou...

Filippe Pye disse...

Douglas a Ellen não é BOAAAAAAA é BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! A mulher é um espetáculo!

Filippe Pye disse...

Grande responsabilidade mesmo da Camila em contracenar com a Tânia!

Anônimo disse...

Verdade é um dos melhores públicos
A empregada também é bem comica.
A Maze

Anônimo disse...

A wanessa é mais bonita que a irmã dela, ja vi elas no Gugu

Filippe Pye disse...

Eu achei que i Ricardoo Macchi tinha encontrado seu habitat natural em Mutantes e que ficaria na Ilha para sempre...

Anônimo disse...

Tambem acho a Wanessa mais bonita,e com um corpo mais bonito

Anônimo disse...

Todos os nucleos da novela são bem construidos, pena já ter sido toda gravada!!

Filippe Pye disse...

Gente e vcs não sabem quem a Ellen tb tem uma irmã bonitona!

Anônimo disse...

O Macchi fez mutantes né?
Cruzes.. Tinha que ter ficado por lá

Filippe Pye disse...

Ai Anny o núcleo de bandidos é lamentável... O tal do Pedrinho e sua irmãzinha, francamente...

Anônimo disse...

Verdade, eu até gostei de Revelação.
Tem cenas bem elaboradoras, bons atores..

A Karyn viu a coluna aqui no blog, então deve que conheceu a gente

Filippe Pye disse...

Ai Anny o núcleo de bandidos é lamentável... O tal do Pedrinho e sua irmãzinha, francamente...

Anônimo disse...

Eu acho o assunto abordado muito delicado, porém discordo de você Filippe acho muito bem o núcleo.
E vou alem as TV se especializaram em criar esse tipo de núcleo.
tanto SBT e Record

Anônimo disse...

Existem as exceções né!!!
Mas todos os aspirantes a atores já passaram por Mutantes Cris!!!

Anônimo disse...

Concordo, ainda mais quando as crianças que devem ter 14 anos, andando com revolver na cintura e tudo.
Mas, reparei uma coisa a mãe desse pedrinho chora demais, socorroooooo

Anônimo disse...

Eu nunca assistir, tudo que eu sei da novela eu li.
E sempre acredito no comentários de vocês.

Anônimo disse...

o Marcio Garcias tem que se decidir, ou atua ou apresenta.
O programa chato era aquele que ele tinha na Globo

Anônimo disse...

No fraco demais, Gente que Brilha, não lembro mais, tinha crianças

Filippe Pye disse...

Ai eu continuo achando o Pedrinho e a irmãzinha péssimos... Se selecionassem um novato do teatro ia mandar infinitamente melhor que ele.

Anônimo disse...

Gente que brilha?
Isso não era no SBT?

Anônimo disse...

Pausa: Natalia Arcuri Thiagão

Anônimo disse...

Acha que perco Doug nunca pow.
Cristiane eu não sei mesmo
de boa, chutei um nome
hehehhe
gente que brilha

pequenos brilhantes

Anônimo disse...

Mas esse Pedrinho e a irmã fizeram o pedrinho e a narizinho do sitio do pica pau amarelo na globo!!
Eu axo q o Marcio ñ devia escolher nenhuma das duas opções Doug!!

Anônimo disse...

Eu não vou me meter porque tambem não lembro.
Acho qu Pequenos Brilhantes mesmo
heheheheh

Adorooooooooooooooooooo

Filippe Pye disse...

Eu gosto do núcleo Vida! A Elaine Cristina e o Gradim é de tirar o chapéu!

Anônimo disse...

hehehe ele ficaria com o que Anny?
Modelo?

Anônimo disse...

A verdade, eu gosto da Protagonista, acho ela muito boa para função

Anônimo disse...

Cláudio ql o nome do programa?
tu lembra?

Filippe Pye disse...

O programa do Marcio era Gente Inocente, pequenos brilhantes era do Moacir Franco rsrsrsr

A Talita com sua Lara em REVELAçÂO tb é maraaaa!

Anônimo disse...

Eu tbm gosto desse núcleo, mas gosto tbm da rebeca e do Léo é tão romântico pelo menos eu axo!!

Anônimo disse...

Nesse Núcleo tem uma evangelica?
que vive falando de deus

Anônimo disse...

Doug axo q ele é bom em fazer filhos já esta indo pro terceiro!!

Anônimo disse...

Ai verdade essa rebeca não conhecia.
Anny você sempre brilhante, sabia que lembrava desses meninos de algum lugar.
É verdade do Sitio do Pica Pau amarelo

Filippe Pye disse...

Não acho a Meg (a evangélica) chata não, mas o tom que ela usa é desnecessário.

Anônimo disse...

Cris ela é meio fanática mas ela é porta!!"OH GLÓRIA"

Anônimo disse...

vlw Filippe
O Marcio é um ator mediano, parece esta nessa novela

Anônimo disse...

Eu não acho ela chata, só queria saber se ela do nucleo
Oh Gloria!

Anônimo disse...

errata:Ela é poeta!

Anônimo disse...

A atriz que faz a filha dela também é boa atriz.

Filippe Pye disse...

Vamos resolver o problema do SBT:

Claudio: ESCREVE NOVELA
Patty: Mocinha
Cris: Vilã
Anny: Melhor amiga da mocinha
Doug: Galã
Thiagão: Vilão
Lamego: Escala o restante do elenco


Eu dirijo!

Anônimo disse...

Exatamente, sei quem é, filha da advogada, e mulher do policial

assito pouco mas sei

Unknown disse...

Boa idéia.
Uma novela de Cláudio Almeida

A Perdição

Filippe Pye disse...

A Janaína Lince! O Delegado eu acho tão fanfarrão ... O Vila Verde é muito ruinzinho!

Anônimo disse...

Olha sou a vilã
adoroooooooooooooooooooooo
faço par romantico com o Thi

Anônimo disse...

Mas o "OH GLÓRIA" dela é fraco eu tenho uma amiga q nem é evangélica mas quando ela fala "OH GLÓRIA" todo mundo ouve, diferente da Meg!!

Filippe Pye disse...

Com esse título Claudio teríamos com certeza mocinho em cena de nu.... Dá para ocupar a vaga de REVELAÇÂO!

Anônimo disse...

Claúdio isso é filme porno
a perdição
cruzes

Unknown disse...

Sabia que iria pensar bobeira.
Mente poluída.

Anônimo disse...

Opa é nóis Cristiane

Filippe Pye disse...

Cris vc vai ser daqueles vilãs que usa peruca loira, óculos escuro e uma pistolinha para matar seus credores rsrsrsrs


Nasce uma nova Glauce Graieb

Anônimo disse...

A safadinho nada disso,~meu marido me mata se fizer um trem desse

Anônimo disse...

Nossa a Glauce não poderia sair do SBT ela é ótima, lembro das suas vilanias

Filippe Pye disse...

Qual o nome dos protagonistas Claudio?

A Cris e Thiago eu sugiro

Maryeva e Gonçalo... O nome da a entender que é uma novela de época!

Anônimo disse...

Eu topo fazer o mocinho


lol

Unknown disse...

Bem ao estilo do SBT 2007 a Record mudou novamente sua programação. Como vocês bem puderam acompanhar:

20:00hs - Jornal da Record
20:45hs - Mutantes
21:45 - Chamas da Vida

Filippe Pye disse...

Cris e Thiago não terão cenas romanticas serão apenas aliados a fim de roubar a fortuna dos mocinhos!

Anônimo disse...

A descrição da vilâ parece com a descrição de Soráia d Maria do Bairro no final da novela!!

Unknown disse...

Maria Antonieta (dá um tapa na... Peteca!)
E Luiz Fernando.

Anônimo disse...

Que horror Cláudio
magoei

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Prefiro não comentar

Anônimo disse...

lool

Filippe Pye disse...

Anny será Luna a boa amiga de Maria Antonite e prima de Luiz Fernando!

Anônimo disse...

Ainda bem que não foi o Cláudio quem escolheu o meu nome.

Filippe Pye disse...

Sem cenas de saliência para ninguem se comprometer adianto que a vilã por razões pessoais não quer se relacionar com nenhum homem e a mocinha casará virgem!

Unknown disse...

Gente vocês só pensam maldade.
Peteca porque a mocinha será muito doce, vai jogar peteca e tudo.

Filippe Pye disse...

Claudio olha eu me metendo na sua novela!

Anônimo disse...

heheh vamos mudar de assunto
você sugeriu a grade da Record, pois é acho que a Record esta tentando ser o SBT até nisso

Anônimo disse...

Adorooooooooooo!!! A Luna pode ser um Hippie!!

Anônimo disse...

Eu adorei a idéia da Anny
adorava a Soraya

Eu também acho isso Paty, ate comentei aqui.
Não dá pra ficar trocando a Grade o tempo todo, coitada da moça que foi apresentar do Tudo a Ver

Filippe Pye disse...

Isso mesmo Anny! Rsrsrssrsr...

Filippe Pye disse...

Gente ao que parece o tudo a ver nem foi deslocado saiu do ar mesmo um absurdo!

Anônimo disse...

A novela vai ficar muito boa.
Gostei da ideia. Pow a Record vai se estrapolar e mudar tudo de novo.
Não vai da resultado

Filippe Pye disse...

A chamada é idêntica ao que SBT fazia qnd LaLola mudava de horário!

Anônimo disse...

O Silvio Santos deve esta rindo de tudo isso, cometendo o mesmo erro que ele comenteu.
Saiu mesmo.

Isso porque o TS disse que Mutantes venceria a novela da Globo

Anônimo disse...

Mas Cris aquela moça q apresentava o tudo a ver é a moça do tempo do JR!!

Anônimo disse...

Eu não vi essa chamada

Filippe Pye disse...

Quero só ver se o thiago Santiago perder para Hebe! Vai ser MARA!!!

Anônimo disse...

Pois é
ficou 03 - 04 dias apresentando e saiu sem mais nem menos

Anônimo disse...

A Ellen Jabour é uma excelente reporter.
Estou vendo ela no SP FW

Filippe Pye disse...

A Adriana Reid já está acostumada!

Filippe Pye disse...

Patty e de moda ela entende de verdade!

Anônimo disse...

Acho que ela vai ficar lá até o final do evento patricia

Filippe Pye disse...

Foi assim q a Record perdeu Maldonado!

Anônimo disse...

Eu acho que ela esta muito bem, boa observação Patrícia.
Acho que no esudio ela fica gessada

Anônimo disse...

Ficou legal mesmo. Gostava dela no Vídeo Show

Filippe Pye disse...

È mesmo Thiagão! concordo to vendo pela net!

Anônimo disse...

Nesse caso acho que a Maldonato que perdeu a Record.
porque o programinha dela é chato demais

Anônimo disse...

Genteeeeeeeee de Deus
eu já estou 30 minutos a mais na empresa
Xau e beijinhos a todos, quando chegar em casa entro

Filippe Pye disse...

Não acho não Cris, gosto do É O AMOR, melhor que apresentar chamadas!

Anônimo disse...

Amiga você é muito engraçada,
depois eu que sou viciada no blog.
Fazendo hora extra

Anônimo disse...

Gente vô sair!!! Ate mais bjos txau!!!!

Anônimo disse...

Eu até gosto da Patrícia, mais não gosto do programa, acho muito dramatico, muito romantico

Filippe Pye disse...

Beijos CRIS E ANNY!

Unknown disse...

Cris você é demais.
O programa da Patrícia Maldonato é super bem produzido.
A intenção é muito boa, porém o dia e o horário não ajudam.

Anônimo disse...

Beijinhos Anny
hoje os meninos estão bom de papo, vou ficar

Anônimo disse...

Também estou por aqui gurizada, so fui pegar algo.

Pow !A cristiane ficou aqui e esqueceu de ir embora
hehehehhe

Anônimo disse...

To aqui também esperando a Arcuri pra saber do tempo

Anônimo disse...

Eu sei o tempo viu meninos

Filippe Pye disse...

Concordo Clau!

Galerinha SUPER OBRIGADO!
DESCULPE QQR COISA E ERROS DE PORTUGUÊS (É A PRESSA)! ADORO VCS!

THIAGÃO E DOUG semre muito inteligentes.

Patty, Cris e Anny... Fofíssima e lindas...

Clau, sem palavras (uma paciência de Jó!)

Vou indo vou viajarrrrrr e aproveitar o feriadinho do Rio!

"Pipocas" vcs são 10!!!!


Até Quarta!
Fuiiii

Anônimo disse...

Ela está louca, MG que tera a média de 27, são paulo 28
falou errado

Unknown disse...

Falou tudo Paty.
Erro de quem redigiu o texto, (editor).

Unknown disse...

Aproveite, Fillipe.
Obrigado pelas palavras.
Se cuida e vai com Deus.

Anônimo disse...

Vlw Felipão

Esses erros acontecem sempre, em qualquer jornal , porem passa tão rapido que não dá pra percebe

Anônimo disse...

Valeu ai Filippe
boa viagem

Unknown disse...

Também estou de saída, tenho que preparar o post das 23h.
Não tenho nem idéia como começar.
Abraços e talvez amanha não poderei ficar no blog.

Anônimo disse...

Beijinhos Cláudio
Até as 23h

Anônimo disse...

Tb vou
fui

Anônimo disse...

Que legal esse projeto na SP FW
testes de HIV
255 MIL
nossa

Anônimo disse...

Números impressionantes pow
e um monte de gente não sabe.
é muito perigoso isso pow

Anônimo disse...

Acho que hoje vai ficar até mais tarde o programa
ela ainda volta

Anônimo disse...

Acho que não ela deve voltar só pra se despedir.

Anônimo disse...

O program ficou muito bom.
É um jornal diferente

Anônimo disse...

A Ellen não voltou
hehehehhee

Anônimo disse...

E a Roberta cada vez melhor
e ganhando mais destaque

Anônimo disse...

Verdade, daqui a pouco fica sozinha, ou ganha algo maior no SBT

Anônimo disse...

Patrícia vou sair
fui

até 23

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 201   Recentes› Mais recentes»