Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE


O DESTAQUE DE DOMINGO

O programa "Eliana" registrou 13 pontos de média e pico de 17, segundo dados prévios do Ibope. O programa ficou cerca de 20 minutos não consecutivos em primeiro lugar. Durante o seu horário de exibição, a Rede Record ficou com 09 pontos, e a Rede Globo 18.

AGRADECIMENTOS

Em seu Twitter, Eliana agradeceu e comemorou a audiência de seu dominical, neste domingo: “Valeu pelo carinho e audiência! Fechamos o mês na vice-liderança e encerramos o horário nobre em primeiro lugar! Quanta felicidade dar audiência com conteúdo de qualidade: Ciência em Show, viagem de Galápagos e comportamento”.

FESTA NA REDE TV!

O “Pânico na TV” registrou na noite de ontem 11 pontos de média e pico de 17. A atração exibida entre 21h às 23h40 ficou 13 minutos na liderança, chegando a abrir às 23h18, 03 pontos do programa “No Limite”, da Rede Globo.

O EX-PUPILO X O EX-PATRÃO

Gugu Liberato mais uma vez bateu Silvio Santos, neste domingo. O “Programa do Gugu” marcou 14 pontos de média e chegou a pico de 23, enquanto o apresentador ‘explorava’ o caso dos gêmeos obesos. Por sua vez, o “Programa Silvio Santos” registrou 10 pontos e pico de 14, e alguns minutos na vice-liderança.

CUTUCADA

No encerramento de seu programa no SBT, Silvio Santos disse que tristezas não pagam dívidas, e convidou o público a se divertir assistindo ao “PSS”.

MÉDIA SEMANAL

A primeira semana de “Viver a Vida”, que estreou no último dia 14, registrou 37 pontos de média, segundo dados do Ibope, da Grande São Paulo. “Caras & Bocas” fechou com 33 pontos. “Paraíso” 28, “Malhação” 22 e “Alma Gêmea” 19. Na Record, “Bela, a Feia” obteve 08 pontos e “Poder Paralelo” 09. “Vende-se um Véu de Noiva” segue com 05 de média.

REPÓRTER?

Ana Carolina Madeira gravou no último dia 16, um novo quadro para o programa “TV Fama”, da Rede TV!. A ex-BBB esteve na Praça da Sé, em São Paulo, gravando o de “De Olho na Rua” com participação da Mulher Melão. O quadro agradou a direção da atração.

RETORNO

Cynthia Benini desembarca hoje no Brasil. A jornalista estava gravando para o “SBT Repórter”, na Alemanha.

OPORTUNIDADE

Joyce Ribeiro passará a comandar ao lado de Luiz Bacci, as edições de sábado do “SBT Brasil”, cobrindo folgas da ‘titular’ da bancada, Karyn Bravo.

RELEMBRANDO
Simony é a convidada do apresentador Zé Américo no programa “Você Se Lembra?” desta segunda-feira, 21. A cantora relembra momentos inusitados de sua carreira na infância, com direito a exibição de um vídeo cantando “Ursinho Pimpão”, no programa do ‘Raul Gil’.

SEM O PRÊMIO MÁXIMO

Simony vai arriscar até o final do jogo, mas não acertará a última pergunta, perdendo, 50 mil do valor acumulado. O “Você se Lembra?”, vai ao ar, a partir das 20h, no SBT

POUCA MEMÓRIA

Depois de omitir a participação da pequena Klara Castanho em “Revelação”, do SBT, agora é a vez da Rede Globo ignorar a atuação de Natasha Haydt em "Caminhos do Coração", da Record. A atriz que estará no elenco de “Viver a Vida” na pele de Anna, que terá um rápido caso amoroso com Bruno (Thiago Lacerda), é apresentada como um novo talento que será oferecido aos telespectadores todas as noites na trama de Manoel Carlos.

PONTA PÉ INICIAL

Bianca Rinaldi, Leonardo Vieira, Solange Couto, Rodrigo Phavanello são nomes cogitados para a trama de Marcílio Moraes, "Ribeirão do Tempo", que tem previsão de estreia para janeiro, substituindo "Poder Paralelo", na Record.

SESSÃO PIPOCA

Confira os destaques de hoje: Na Rede Globo, às 15h30, "Espanglês", às 22h05, "Déjà Vu". Na madrugada de segunda para terça, às 2h00, na "Sessão Brasil", o filme "Batismo de Sangue". No SBT, às 14h35, “A Odisseia”.

EM "VIVER A VIDA"

No capítulo de hoje (21), da novela "Viver a Vida", Gustavo sugere que Marcos venda alguns bens para não comprometer a empresa. Jorge manda flores para Luciana como pedido de desculpas. Helena vai buscar Alice no porto. Edite fala com Sandra sobre a gravidez da filha. Helena, Ellen e Ariana recebem Alice com uma festa no apartamento. Yolanda avisa à Ariane que Marcelo morreu. Marcos assiste à entrevista de Helena. Ronaldo e Edite se emocionam com a entrevista de Helena. Sandra avisa que vai visitar Benê na cadeia e Soraia diz que ela deveria esquecê-lo. Luciana ironiza os comentários de Helena na entrevista. Isabel deixa Luciana furiosa ao dizer que Helena é melhor que a irmã. Ellen acompanha Ariane ao hospital onde está Marcelo. Ariane conta para Gabriel sobre a morte de Marcelo. Gabriel coloca um desenho no peito do pai. Marcos pede Helena em casamento.

TRILHA SONORA

A trilha Internacional da novela "Caras & Bocas", da Rede Globo, lançado pela Som Livre, é a novidade do 'Hot 100 Brasil', da última semana. Foi o 26° CD mais vendido do Brasil.

AUDIÊNCIA

Segundo dados prévios do Ibope, a edição de domingo do "Hoje em Dia" marcou 05 pontos de média. A exibição do filme "O Mundo Perdido - Jurassic Park", na sessão 'Domingo Aventura' registrou 08 pontos. O "Tudo é Possível" comandado por Ana Hickmann manteve a média do filme. Ambos na terceira posição. No SBT, o “Domingo Legal” fechou com 09 pontos e ficou na vice-liderança isolada.

__________________________
17H15: SINTA-SE EM CASA com Fillipe Pye & Adriana Canoara
Hasta

54 comentários:

Simone disse...

Oi pessoal!! Kd a Paty??

Simone disse...

Já volto.

Maria Terezinha(TE) disse...

Oi Si, será que a Paty mudou o horário de trabalho?

Anônimo disse...

Oi povo!

Que beleza hein Claudio? Destaque: tristezas não pagam dívidas, eu vi, rs...
Adorei o 'explorar' do Gugu, só assim mesmo que ele obtem altos índices, ao contrário de Eliana que me surpreendeu.
Mas, quem sofreu ontem foi a Globo, tadinha, hehehe. Perdeu para o SBT já ao meio-dia, anoiteceu e veio Eliana, depois Gugu e por fim Pânico. Literalmente hj tá pegando fogo por lá!

Bjs e boa semana a todos.

Lucille Dean

Maria Terezinha(TE) disse...

Oi Lu, domingo podem esperar que a Globo vem com chumbo grosso.

Ary disse...

OI pessoal!!!

Literalmente de mal gosto e contraditório o SS cutucar o GUGU.

Ué,quando estava no SBT ele não fazia o mesmo!!!kkkkkkkkkkkkk

Xau pessoal!!!

Simone disse...

Oi TE e Lu...

Não entendi "explorar" os gordinhos...o quadro não é o mesmo de assistencialismo que se fazia antes?? Se não fossem eles....seriam outros anônimos..

Simone disse...

Oi e tchau Ary

TE,

Acho que a Paty deve estar em outro horário..

Maria Terezinha(TE) disse...

É mesmo, lembra do Zé do alho?

Anônimo disse...

Te, eu disse que o Gugu teria que bombar para alcançar a média dia do SBT. Mesmo assim o SBT ganhou. Foram 7 décimos, mas ganhou.

Lucille Dean

Anônimo disse...

Será que os gordinhos agora vão para a passarela do Geraldo?

Por falar em gordinhos, ontem no mesmo horário do Gugu na Discovery, tinha o casamento de um homem que pesava 580 kg, mas por amor perdeu 180. Taí uma pauta para o Fantástico!

Lucille Dean

Simone disse...

A Eliana não é novidade...trouxe mais novidades para o SBT e tem a boa direção da Leonor Corrêa...agora ela tá melhor......mas já na Record dava conta do recado.

Anônimo disse...

Tristeza não paga dívidas, mas também a alegria de SS não dá mais tanto ibope, lol.

Lucille Dean

Tchau povo! Mais tarde twitamos.

Maria Terezinha(TE) disse...

É mesmo Lu. E a mulher do Pedro devolve meu chip. Vc viu o vídeo? Li que ela ia hoje no Mais vc, será verdade?

Simone disse...

Lu,

Os gordinhos já faziam sucesso no Domingo Espetacular antes do Gugu ir pra Record...o repórter vem acompanhando há um ano e meio..

Se eles forem pra passarela na primeira pisada caem....rsrsrs

Simone disse...

TE,

Esse Pedro do chip é algum vídeo da internet??

Simone disse...

TE,

Me deixou só??????????

Kd o povo??????

Maria Terezinha(TE) disse...

É, eu vi. A mulher grita deseperada na porta por um tal de Pedro, e alguém grava tudo. Foi um escândalo.Quase todos no twitter deram link para o vídeo.

Simone disse...

TE,

Ouvi comentários mas não vi o vídeo....cada dia aparece um....rsrs

Simone disse...

TE,

Vc que é bem informada sabe qdo será o TELETON?

Maria Terezinha(TE) disse...

É em outubro, o dia não sei.porqu vc não apareceu ontem no twitter. Até a Paty estava lá ontem.

Simone disse...

O pessoal tá de ressaca hoje?????

Simone disse...

TE,

Não apareci pq saí a tarde...

Unknown disse...

*LÍ:
Ela têm razão,o seu programa prova q é possivel obter ibope sem baixarias(vide PEGADINHAS PICANTES)..mas acho q a LÍ está ficando muito ESTRELA(eu disse isso a ela no twitter)..isso é perigoso...

*GUGU SUPER MAN(ou ñ rss):
GUGU arrasou mais uma vez e até subiu 1 ponto(como eu hávia dito há alguns dias atrás)......e é claro q o SS ñ colocará nada para frear o PINTINHO AMARELINHO de quem ele tanto gosta(e bota goooooooosta nisso rss)

*CUTUCADA DO SS:
Ué??? e quando o GUGUZINHO dele era do SBT tristeza pagava dívida?? e o CELSO CURINGA continua a fazer "tristezas"...ñ entendí.....

*ANA CAROLINA????
Quemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm??????
só conheço a ótima cantora...BBB´S eu deleto rsss

*SYMONY:
Será q a moça lembrará do tempo em q fazia plantão em porta de cadeia?????

*GLOBO BLASÉ AO CUBO:
Nesse quesito a GLOBO peca feio...os artistas só estreia depois q fazem alguma coisa lá(e quando é muito famoso passa por uma quarentena para tirar a "catinga" das outras emissoras rss)

*****BABADO IN*****

*O TOUR da LÍ pelo EQUADOR continua lindo.

****BABADO OUT******
*PEGADINHAS PICANTES:Lamentável

*QUADRO DE DANÇA: no GUGU é loongo,tedioso,cansativo...um saco!!!!

*ANDRÉ MARQUES:O q foi aquilo hein?? jesus,até mau gosto têm limite affff

*CABRINI: No PSS..era nítido o constrangimento do ótimo jornalista naquele quadro bobinho(E q ele nem fez "participação especial" na PRAÇA É NOSSA rss).


>>>>>>>>>>>>>>>FUI

Maria Terezinha(TE) disse...

É estranho, quando a Paty não aparece, some todo mundo, vc a reparou?

Simone disse...

Oi Dylan,

É verdade TE, a Paty é a estrela do TQ....

Simone disse...

Vi só um pedaço da Cintia e do Cabrini no PSS.

Maria Terezinha(TE) disse...

Ontem acho que não foi um bom dia prá Globo.Só acho que o PSS até que fez muito, pois teve coisas repetidas, e o melhor quadro do programa que é o jogo dos pontinhos, não passou. O Gugu até agora não conseguiu os números da estréia, portanto ter pico de mais de 20 e ficar com média de 14, não quer dizer muita coisa.Eu acho que Gugu e Faustão, ganham muito mais do que merecem.

Ary disse...

Voltei!!

Oi pessoal,ia sair,mas não deu!!!

To ledno os comentários. É verdade,o TQ sem a Paty perde o brilho!!!

Vamos fazer uma campanha "Aparece Paty"!!!

SI,meus pêsames,heim!?

Simone disse...

Ary,


Meus pêsames pra vc tbm......mas segundo o Andres ainda dá....rsrsrs

Maria Terezinha(TE) disse...

O Akissel e o Oif, agora é só noTwitter.

Simone disse...

Boa Ary!!!!!!

"Aparece Paty"

Ary disse...

SI,eu tb acredito que ainda vai dáh!!!

Mas aqui reconheço que estou entrando no terreno do coração,e não da razão!!rssssssssssssssssssss

Maria Terezinha(TE) disse...

Sábado tive que desligar as pressas por causa dos relâmpagos. Hoje já está trovejando de novo. Vai cair chuva logo.

Simone disse...

Doug, Re, Cris, MW, Vinicios, Anny, Anônimos.......Kd o povo???

Maria Terezinha(TE) disse...

Ary e Si, vou sair, os trovões estão mais pertos. Tchau.

Simone disse...

Ary,

É só razão mesmo.....Mas já tô feliz com o que conquistamos.....

Vc viu o ZINA ou a Zina????

Simone disse...

Bjs TE...

Ary disse...

Acho que o povo táh de ressaca mesmo!!!

Eu tava assim cedo,e sóh melhorei porque tinha um compromisso,que ainda bem não deu certo!!! rsssssssssss

Simone disse...

Tá vendo Ary.....nós não damos IBOPE....até a TE já saiu????? rsrsrsrs

Ary disse...

Bjs TE!!!

ÉH verdade,SI!!!

Nós tamos feios na foto!!!

Simone disse...

4X1 foi demais!!!!! Mas tamos aí.....rsrsrs

Simone disse...

O Pânico já é bom....somando com Corinthians..arrebenta...rsrsrs

Simone disse...

Ary,

Lembra que te perguntei da Debora Vilalba????? Ela tá na Band agora..

Ary disse...

Ainda bem(digo menos mal) que o São Paulo tb sóh empatou!!!

Ary disse...

Verdade Si. Vi que ela foi recentemente para a BAND e deixou a RECORDNEWS. No lugar dela vai ficar a Thalita Oliveira.

Simone disse...

Vamo ver o que nos reserva pro Domingo.....rsrsrs

Simone disse...

Ary,

Não sou a Paty....mas se vc quiser sair fique a vontade....rsrs

Ary disse...

Olha,sinceramente eu to torcendo pelo Corinthians para tirar o São-paulo do G-4,e assim tirar da Libertadores no ano que vem. Mas acho dificil o Corinthinas ganhar o Brasileirão!!!

Mas vamos láh,afinal coração corinthiano nunca se dá por derrotado!!!

Simone disse...

Tá difícil mesmo....mas em futebol tudo muda de uma rodada pra outra....e se as combinações de resultados ajudar....

Ary disse...

SI,então vamos néh!?

Independente de ser ou não a Paty(que eu adoooooooro também).

Éh nóis!!!

Bjs,e a tarde nos vemos por aqui!!!

Simone disse...

Inté Ary...


Vamo que vamo...rsrs

Anônimo disse...

SERÁ Q VAI TER COLIUNA AINDA????

Simone disse...

Ary,

Temos que fazer a campanha que vc sugeriu...."Aparece Paty" ...rsrsrsrs

Bjs galera e até.