Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br




O último a sair que apague as luzes...

Depois de Sabrina Sato, Wellington Muniz, o Ceará, pode ser o próximo a deixar o "Pânico" (Band). Ele está negociando com a Record.

Falando nisso...

A direção da Band está preocupado com os baixos índices de audiência do "Pânico". O programa, que tem um custo de produção caro, raramente passa de sete pontos de média.

Continua

Confirmando apenas os rumores que surgiram ainda no começo da semana passada, o "The Voice Brasil" terá uma terceira temporada na Globo.

Rebaixado

Oscar Filho deixará a bancada do "CQC" (Band) em 2014. O humorista, que entrou no lugar do Rafinha Bastos, continuará à frente do quadro Proteste Já.

Falando nisso...

Dani Calabresa é cotado para comandar o "CQC", ao lado do Marcelo Tas e Marcos Luque. Rafinha Bastos foi sondado pela direção da Band. 

Compromisso

No ar como Valdirene em "Amor à Vida", Tatá Werneck assinou contrato com a Globo por três anos. Ela deverá ganhar um quadro no "Vídeo Show", comandado por Zeca Camargo.

Novos Ares

Karen Junqueira, ex-Record, fará uma participação especial na terceira fase de "Em Família", próxima novela das 21 horas da Globo. O último trabalho dela na TV foi como Luma Valdez em "Máscaras".

E mais...

A terceira fase de "Em Família", do autor Manoel Carlos, começa no 12° capítulo. Ou seja, irá ao ar a partir do dia 17 de fevereiro, uma segunda-feira. A trama é estrelada por Júlia Lemmertz, Gabriel Braga Nunes e Gabriel Braga Nunes.

Negativa

Otávio Mesquita, em negociações avançadas com o SBT, recusou o convite do diretor Vildomar Batista para apresentar uma edição do "Domingo da Gente". O apresentador alegou que estará viajando em janeiro, mês que aconteceria a gravação.

Na direção

Dennis Carvalho será o diretor da próxima novela do Gilberto Braga, João Ximenes e Ricardo Linhares na Globo. A trama, que terá Camila Pitanga como protagonista, irá estrear no primeiro trimestre de 2015.

Ibope

"Além do Horizonte" registrou a mesma média de "Joia Rara" entre os dias 09 e 14 de dezembro, em São Paulo, de acordo com o Ibope. As tramas marcaram 17 pontos, cada.

Sessão pipoca

Na Globo, 15h54, "A Força de um Sonho"; 22h24, "Entrando numa Fria Maior Ainda com a Família"; e, 0h49, "Billi Pig".

2 comentários:

Maria Terezinha(TE) disse...

A recurd vai ficar o ano inteiro com apresentadores diferentes e de graça?

Anônimo disse...

Heinnn? A trama será protagonizada por Julia Lemmertz Gabriel Braga Nunes e Gabriel Braga Nunes?!