Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Retorno

Afastada da TV desde "Sangue Bom", Giulia Gam está confirmada no elenco de "Saber Viver", trama das seis que irá substituir "Meu Pedacinho de Chão", que por sua vez entrará no ar depois de "Joia Rara".

Retorno 2

Na trama, Giulia será a grande vilã, rival da protagonista  Isis Valverde. Regina Duarte, Lima Duarte e Caio Castro foram escalados.

Sem descanso

No ar em "Joia Rara", Nathalia Dill será a protagonista de "Buu", novela das sete do autor Daniel Ortiz, que entrará no ar depois de "Geração Brasil", que substitui "Além do Horizonte". Ela terá como antagonista Monica Iozzi, ex-CQC e atualmente no "BBB".

E mais....

Christiane Torloni, Silvia Pfeifer, Sérgio Guizé, Edson Celulari, Elizabeth Savalla e Marcelo Médici também estão confirmamos em "Buu". A direção-geral será de Jorge Fernando.

Nova direção

Ignácio Coqueiro será o diretor do "O Melhor do Brasil", do Rodrigo Faro, na Record. Ele irá substituir Rita Fonseca, que foi afastada do cargo.

Fora

Os jornalistas Denise Campos de Toledo, Carlos Chagas e José Nêumanne Pinto, que atuavam como comentaristas no jornalismo do SBT, foram demitidos pelo canal do Silvio Santos na última sexta-feira, 7.

Trabalho

Ellen Roche, atualmente no "Divertics", estará em "Geração Brasil", substituta de "Além do Horizonte".

Entrando

O ator-mirim Pedro Henrique começa a aparecer em "Chiquititas" no capítulo que vai ao ar nesta terça-feira, dia 11.

Sessão pipoca

Na Globo, 15h59, "O Melhor Amigo da Noiva"; 22h55, "Caçador de Recompensas"; e, 2h31, "Cidade Baixa".

Um comentário:

Maria Terezinha(TE) disse...

Chiquititas vai ficar melhor com a entrada dos novos personagens.