Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br




Carona

O departamento de marketing da Record usou uma declaração do Silvio Santos à revista 'Veja' para promover a série "Breaking Bad". O apresentador do SBT declarou ter assistido a 54 capítulos da série do professor Walter White (Bryan Cranston) no Netflix.

Carona 2

"O programa do Silvio Santos é assistir ao Breaking Bad", diz o anúncio, publicado na revista 'Meio & Mensagem' desta semana.

Compromisso

Luis Melo, que interpretou o Atílio em “Amor à vida”, renovou contrato com a Globo por 3 anos. O atual compromisso venceu no final de janeiro.

Elenco

Cássia Linhares, Lucinha Lins, Roberto Bomtempo, Paulo Figueiredo, Esther Góes, Andrea Neves e Petrônio Gontijo estarão no elenco da nova série da Record, "Conselho Tutelar". A produção, parceria da emissora com a Visom Digital, começou a ser gravada esta semana, no Rio de Janeiro.

Folia

Os atores Taís Araújo, Betty Lago, Bruno de Luca e Samanta Schmutz serão repórteres da transmissão do Carnaval no Canal Viva. A narração dos desfiles será de Alexandre Araújo e Vanessa Riche, com comentários de Max Lopes e a cantora Teresa Cristina.

Humor

O humorista Wellington Muniz, o Ceará, voltará a imitar o apresentador Silvio Santos para o "Pânico na Band", no próximo domingo. A paródia do dono do SBT foi liberada pela Justiça em agosto.

Homem de preto

O jornalista Fred Melo Paiva é o novo repórter do "CQC", da Band. Em 2013, ele atuou na série "O Infilttrado", do canal pago History Channel.

Ibope

"Em Família" (Globo) bateu recorde de audiência em seu oitavo capítulo, exibido na noite desta segunda-feira (10). A trama, do autor Manoel Carlos, marcou 36 pontos de média e picos de 37, superando o índice registrado na estreia (33 pontos).

Sessão pipoca

Na Globo, 15h59, "A Verdadeira Família". No SBT, 23h, "Os Perdedores".

Nenhum comentário: