Telinha Quente no Facebook

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Sem descanso

Afastada da TV desde "Sangue Bom" (2013), Letícia Sabatella será Bianca Cadore, uma professora com problemas no relacionamento e no trabalho, na terceira temporada do "Sessão de Terapia", do GNT. A atriz já está está reservada para a próxima novela dos autores Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, que irá ao ar em 2015, na faixa das 21 horas da Globo.

Efeito Boninho

Lulu Santos, jurado do "The Voice Brasil", vai se apresentar na festa desta quarta-feira (12) do "Big Brother Brasil 14" (Globo). Vale lembrar que o cantor fez show na final da décima terceira temporada do reality showm no ano passado.

Elenco

Rocco Pitanga está confirmado em "Vitória", de Cristianne Fridman, que estreia em maio, substituindo "Pecado Mortal", na Record. O último trabalho do ator, irmão da Global Camila Pitanga, na emissora foi em "Rebelde" (2011).

Elenco 2

Leonardo Brício, Ricky Tavares, Gustavo Leão e Leonardo Vieira também foram escalados para o folhetim, que começará a ser gravado em março.

Anúncio

Otávio Mesquita deverá ser anunciado como novo contratado do SBT no lançamento da nova grade de programação da emissora na próxima terça-feira, dia 18. Ele é cotado para comandar uma atração logo após o "Jornal do SBT - Noite".

Humor

O humorista Márvio Lúcio, o Carioca, irá satirizar o apresentador Zeca Camargo na nova temporada do "Pânico", que estreia no domingo, na Band. Ele dará vida a Zeca Tamagro e comandará o "Vídeo Sou".

Casa nova

Dispensado pelo SBT, o jornalista José Nêumanne Pinto, que atuava como comentarista no "Jornal do SBT - Manhã" e no "Jornal do SBT Noite", acertou com a TV Gazeta. Estreia na próxima semana.

Registro

A Band definiu o título do seu novo telejornal matinal: "Café com Jornal". O programa irá ao ar de segunda a sexta, com apresentação de Luís Megale e Aline Midlej.

Pipoca

Sem nenhum time paulista na Copa Libertadores da América 2014, a Globo exibe nesta quarta-feira, dia 12, para o estado de São Paulo, depois de "Em Família", o filme "Uma Saída de Mestre".

& futebol

A emissora transmite em rede a partida entre Flamengo e León, com narração de Luís Roberto. Minas Gerais irá assistir Cruzeiro e Real Garcilaso, com narração de Rogério Corrêa.

Sessão pipoca

Na Globo, 15h54, "Do que as Mulheres Gostam".

Nenhum comentário: