Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE


Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br




Era uma vez...

Gilberto Braga já está escrevendo o primeiro capítulo de sua próxima novela, parceira com Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, que irá ao ar depois de "Falso Brilhante", do Aguinaldo Silva.

E mais....

O autor pretende contar com a atriz Fernanda Vasconcelos, recém-saída de "Sangue Bom", em seu próximo folhetim, que será protagonizado por Camila Pitanga.

Registro

A versão do "Your Face Souns Familiar" que o SBT prepara para lançar em abril já tem título definido. O formato da Endemol  se chamará "Esse Artista sou Eu".

Chegando....

As primeiras cenas de Bianca Rinaldi "Em Família" (Globo) serão exibidas nesta quarta-feira, dia 19. Na trama, ela será viverá a cardiologista Silva, que se envolve com Felipe (Thiago Mendonça), um homem viciado em bebida alcoólica.

Divulgação

As primeiras chamadas do programa da Sabrina Sato na Record, que deve estrear em março, irão ao ar no próximo dia 24. A atração ainda não tem um título definido. 

Reality Show

O próximo paredão do "Big Brother Brasil 14", que será formado no próximo domingo, dia 22, logo após o "Fantástico", será disputado por dois participantes.

Beleza

Grazi Massafera gravou pela primeira vez como apresentadora do "Superbonita", do canal GNT, na última segunda-feira, dia 17. A atriz, que substituirá Luana Piovanni, entrevistou a cantora Júlia Bosco, filha de João Bosco.

Beleza 2

Grazi, que está escalada para "Búu" (Globo), estreia à frente do programa acontecerá dia 7 de abril, às 21h30.

Ibope

A estreia do "Caso Encerrado", produção da Telemundo, rendeu  apenas 3 pontos de média ao SBT, na Grande São Paulo. O programa derrubou 2 pontos a audiência no horário, antes ocupado por "Chaves".

Sessão pipoca

Na Globo, 14h35, "Curtindo a Vida Adoidado". No SBT, 23h, "A Casa de Cera". 

Nenhum comentário: