Telinha Quente no Facebook

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Retorno

Márcio Ballas, que apresentou o "Cante Se Puder" e foi dispensado pelo SBT após o fim do programa, volta à emissora, para apresentar o "Esse Artista Sou Eu", que irá substitui o "Máquina da Fama", às segundas-feiras, no período de licença maternidade de Patricia Abravanel.

Retorno 2

No início deste mês, Márcio Ballas chegou a fazer teste para o "Agora é Tarde", da Band.

Registro

A direção do SBT definiu o título do programa que o apresentador Otávio Mesquita irá comandar nas madrugadas da emissora. A atração se chamará "Okay Pessoal" e tem estreia prevista para abril, na faixa das 2h.

E mais...

Entre as novidades do programa está a volta de Tabata, uma personagem feita por Mesquita na década de 90, e que agora será a ombudsman do SBT, ou seja, irá comentar tudo aquilo que passar na programação da emissora.

Novidade

O SBT anunciou que irá transformar o documentário "Águias da Cidade", produzido pela Discovery Channel, em programa. A produção acompanha as equipes da polícia de São Paulo que vigiam a capital por meio de helicópteros.

Renovação

Irene Ravache renovou contrato com a Globo por três anos. O último trabalho da atriz na emissora foi como Charlô no remake de "Guerra dos Sexos" (2012).

Contratado

Domingos Meirelles, afastada da TV desde o jornalístico investigativo "Linha Direta" (Globo), assinou contrato com a Record. Ele deverá assumir o "Repórter Record" e fazer reportagens especiais para o "Domingo Espetacular".

Oi?

Britto Jr. trocou o nome do reality "Além do Peso" por "Medida Certa", quadro do "Fantástico" (Globo), ao vivo durante o "Programa da Tarde" (Record) da última segunda-feira, dia 17.

Novo título

A Record definiu o título do programa de Geraldo Luís aos domingo, que estreia dia 09 de março, às 11h, no lugar do Domingo da Gente. A atração se chamará "Domingo Show".

Pipoca

A Globo programou os filmes "Família Vende Tudo", "Paraísos Artificiais" e "E aí... Comeu?" para aos dias 25, 26 e 27 de fevereiro, respectivamente, no "Cinema Nacional", que vai ao ar logo após o 'Jornal da Globo'. 

Sessão pipoca

Na Globo, 14h33, "Chico Xavier".

Nenhum comentário: