Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br




Agenda

A cantora Wanessa será uma das primeiras entrevistadas do Danilo Gentili no "The Noite", que estreia dia 10 de março no SBT. Recentemente, ela recusou convite da direção da Band para participar do "Agora é Tarde", do desafeto Rafinha Bastos.

Agenda 2

Luan Santana, Paula Fernandes, Thiaguinho, Ivete Sangalo, Raul Gil, Carlos Alberto de Nóbrega, Maria Gabriela, Eliana, Zezé di Camargo e Luciano, Celso Portiolli, Gusttavo Lima, Moacyr Franco e Ivo Holanda também foram convidados.

Falando nisso...

Em alta no SBT, Patrícia Abravanel, filha do Silvio Santos, deverá participar do primeiro "The Noite". A gravação deverá acontecer depois do Carnaval.

Sem contrato

Além de Elizabeth Savalla e Rainer Cadete, ficaram sem contrato com a Globo após o fim de "Amor à Vida" os atores: Christiane Tricerri, Sophia Abrahão, Lucas Romano, Paula Braun, Cristina Mutarelli, Lucas Malvacini, Lúcia Veríssimo, Sandra Corveloni, Angela Rebello, Josie Antello, Raquel Villar, Camila Chuba, Pierre Baitelli, Miriam Lins e Ângela Rabelo.

Ponto final

O SBT exibe na próxima sexta-feira, dia 28, o último "Caso Encerrado", comandado por Ana Maria Polo. Para testar a atração na faixa das 18h30, a emissora havia comprado apenas 10 episódios do produção da Telemundo, que tem amargado baixos índices de audiência. 

Retorno

A nova temporada do "Saia Justa" irá estrear no dia 12 de março no canal GNT. Astrid Fontenelle, Maria Riberto, Monica Martelli e Bárbara Gancia seguem no programa de debates.

Ibope

O "Programa Silvio Santos" deverá fechar o mês de fevereiro em primeiro lugar entre 23h e 0h, na Grande São Paulo. No último domingo, pela quarta semana consecutiva, a atração superou o "Big Brother Brasil 14" (Globo).

Ibope 2

Após ter a pior audiência do "Sai do Chão" (Globo), Naldo Benny foi responsável por um dos piores índices do "Domingo da Gente" (Record). O programa comandado pelo cantor marcou 4 pontos de média, contra 06 do "Domingo Legal" (SBT). 

Novos ares

Sophia Reis, filha do cantor Nando Reis e ex-repórter do " Liga" (Band), assinou com a TV Gazeta e irá comandar o programa "Eu Nunca", a partir do dia 12 de março, às 23h30.

Novos ares 2

Na atração, Sophia mostrará pessoas anônimas e famosas exercendo atividades que nunca fizeram.

Novos ares 3

Richard Rasmussen deverá trocar o SBT, onde apresenta o "Aventura Selvagem", pela RedeTV!. O biólogo está insatisfeito com a falta de investimento da emissora do Silvio Santos em seu programa, assim como o atual horário de exibição.

Sessão pipoca

Na Globo, 14h33, "Loucas por Amor, Viciadas em Dinheiro"; 0h56, "Família Vende Tudo". No SBT, 23h, "Um Sonho Possível".

Nenhum comentário: