Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Elenco

Afastada da TV desde "As Brasileiras", Lavínia Vlasak está escalada para a próxima novela dos autores Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, e a ser dirigida por Dennis Carvalho, que irá ao ar em 2015.

E mais...

A atriz trabalhou com o Gilberto Braga e Dennis Carvalho em "Celebridade" (2003) e "Insensato Coração" (2011).

Cronograma

O reality "Esse Artista Sou Eu" tem previsão de estreia para o dia 25 de agosto no SBT. O programa, que será comandado por Márcios Ballas, irá substituir o "Máquina da Fama", da Patrícia Abravanel, nas noites de segunda-feira.

Mais curta

Para alegria do autor Manoel Carlos, "Em Família" deverá ser encurtada pela direção da Globo. Programada para ter 179 capítulos e ficar no ar até o fim de agosto, pelo que tudo indica, a trama terá apenas 149 episódios e chegará ao fim no dia 25 de julho, seis semanas antes do previsto.

Novos ares

Inicialmente escalado para "Vitória", próxima novela da Record, Leonardo Brício não vai mais integrar o elenco da trama da autora Cristianne Fridman. Isso porque o ator será o protagonista do primeiro folhetim bíblico da emissora, "Moisés, Os 10 Mandamentos". Com isso, Dado Dolabella, que viveria o neonazista Paulão, assume o personagem antes destinado ao ator.

Novos ares 2

No ar em "Pecado Mortal", Marcos Pitombo interpretará o personagem que seria vivido por Dolabella.

Nova direção

Marco Nascimento, ex-Record, foi contratado pelo SBT para ser o novo chefe de redação do jornalismo da emissora. Ele assume o lugar de Ricardo Melo.

Retorno

Afastado da TV desde "Suburbia", Fabrício Boliveira foi escalado para "Saber Viver", novela que o autor Rui Vilhena prepara para a faixa das 18 horas da Globo.  

Data

O novo "Agora é Tarde", com Rafinha Bastos, estava previsto para estrear no dia 11 de março, mas a direção da Band decidiu antecipar o relançamento do talk-show para 05 de março.

Sessão pipoca

Na Globo, 14h32, "Karatê-Kid - A Hora da Verdade"; 22h46, "Os Especialistas"; 01h23, "Saneamento Básico, o Filme".

Nenhum comentário: