Telinha Quente no Facebook

quinta-feira, 6 de março de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Elenco

O humorista Paulo Gustavo (de "220 Volts" e "Vai que Cola") deverá integrar o elenco da próxima novela das 21 horas da Globo, "Falso Brilhante", do autor Aguinaldo Silva. Na trama, ele é cotado para viver um mordomo.

Elenco 2

Os atores Guilherme Leicam e Fernando Rodrigues, que viveram Laerte e Virgílio na segunda fase de novela "Em Família", estão escalados para "Buu", novela das sete que estreia em novembro, na Globo.

Admissão

A ex-jogadora de vôlei Ana Moser, a atriz e humorista Andreia de Nóbrega, a socialize Beth Szafir, a apresentadora Maria Cândida, o cantor Nahim e a ex-Miss Brasil Priscila Machado estarão em "Aprendiz Celebridades", do Roberto Justus, na Record. O reality estreia em abril.

Convidado

O cantor Gabriel, o Pensador será o primeiro convidado do "Arena SBT", que estreia no próximo sábado, dia 08. O programa contará com Lívia Andrade, Alexandre Porpetone, Thomaz Rafael e Smigol.

Data

Sabrina Sato estreia no dia 05 de abril na Record. O programa, ainda sem título definido, terá musical, entrevistas, reportagens e quadros no palco. Irá ao ar antes do "Legendários", do Marcos Mion.

Desistiu

Fred Melo Paiva desistiu de integrar a equipe do "CQC" (Band). O jornalista anunciou a decisão em sua página no Facebook: “Por razões pessoais e pela impossibilidade de negociar um contrato que me obrigava, entre outras coisas, à extinção de 'O Infiltrado', optei por recusar a proposta do CQC. Agradeço aos muitos amigos, leitores da minha coluna do Galo e fãs do Infiltrado que me escreveram desejando sorte e sucesso na nova empreitada".

Retorno

Ivan Moré, que machucou a perna jogando futebol, volta a formar dupla com Glenda Kozlowski no "Esporte Espetacular" no próximo domingo. O jornalista estava afastado do programa há um mês.

Ibope

A estreia do Rafinha Bastos à frente do "Agora é Tarde", na noite de ontem (05), rendeu à Band 4 pontos de média e pico de 5,7, na Grande São Paulo.

Sessão pipoca

Na Globo, 14h31, "Uma Garota Encantada".

Um comentário:

Maria Terezinha(TE) disse...

Quem será que vai dar mais ibope, Rafinha ou Danilo?