Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 7 de março de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br




Reality musical

Dinho Ouro Preto, da banda Capital Inicial, e Fábio Jr. serão jurados do novo reality show musical da Globo, SuperStar, que estreia no 06 de abril. 

Reality musical 2

Ivete Sangalo segue negociando com a emissora para participar do júri, que deverá contar ainda com um cantor sertanejo. A apresentação será de André Marques, afastado da TV desde a reformulação do Vídeo Show, e com Fernanda Lima, em alta na Globo após a última temporada do Amor e Sexo.

Reality musical 3

O SuperStar é uma competição de grupos musicais e o público de casa participa desde o primeiro momento, votando ao vivo por meio de um aplicativo de smartphone. Os candidatos se apresentam em um palco fechado, que só se abre quando eles alcançam mais de 70% de aprovação. Haverá jurados também, que ainda não foram anunciados.

E mais...

O programa, que terá direção de núcleo do Boninho e direção geral de Creso Eduardo Macedo, é uma versão do Rising Star de Israel.

Elenco

Diogo Vilela irá integrar o elenco da nova temporada de Pé na Cova, série escrita e protagonizada por Miguel Falabella. Na história, ele será Dr. Zoltan.

Futebol europeu

A Globo vai transmitir na próxima quarta-feira, dia 12, a partir das 16h45, Barcelona e Manchester City, válido pela Liga dos Campeões da Europa.

Adiado

A Record adiou a estreia do "Domingo Show", do Geraldo Luís. Inicialmente previsto para o dia 16, o programa, que irá mesclar jornalismo e entretenimento, será lançado no dia 23.

Grade

O SBT vai mexer em sua grade de programação na próxima segunda-feira, dia 10. O Caso Encerrado, que saiu do ar na última sexta-feira, volta volta à programação apenas para São Paulo e afiliadas sem programação local, às 13h30.

Grade 2

Já o Casos de Família passará a ser diário e exibido às 14h15. Com os ajustes, as as novelas começarão às 15h15. Na faixa das 18h30, a emissora apostará nas séries Chaves e As Visões de Raven.

Mulheres

No Dia Internacional da Mulher, amanhã (08), o Jornal Nacional será apresentado pela primeira vez nos mais de 45 anos de telejornal por duas mulheres, Patrícia Poeta e Sandra Annenberg.

Mulheres 2

Neste dia, a programação da emissora será ocupada apenas por mulheres. Durante o dia, Monalisa Perrone assumirá a apresentação do SPTV; Ana Luiza Guimarães, do RJTV; Isabela Scalabrini, do MGTV; e Flavia Alvarenga, do DFTV. À frente do Jornal Hoje estará a apresentadora Renata Capucci. Todos os telejornais terão ao menos uma matéria especial com o tema ‘Mulher’.

Entrevistado

Fábio Porchat, contratado do Multishow, será o convidado de estreia do "The Noite", programa do Danilo Gentili, que estreia na próxima segunda-feira, após o "Máquina da Fama".

Sessão pipoca

Na Globo, 14h33, "Garoto-Formiga". No SBT, "O Curioso Caso de Benjamin Button".

Nenhum comentário: