Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 10 de março de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE


Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Repeteco

O SBT se prepara para relançar o programa "Quem não viu vai ver", originalmente produzido em 2009. A atração, que deverá ser comandada por Nadja Haddad, irá reprisar os melhores momentos de algumas produções da emissora e ir ao ar na faixa das 18h.

Registro

"Programa da Sabrina" será o título da atração que Sabrina Sato comandará nas noites de sábado da Record, a partir do dia 05 de abril.

Retorno ao vídeo

Afastada da TV desde "Dona Xepa", Bianca Castanho foi chamada para integrar o elenco de "O Surdo de Decápolis", episódio da série "Milagres de Jesus" (Record).

Elenco

Maitê Proença estará no elenco de "Buu", novela das sete que estreia em novembro na Globo. No folhetim, do autor Daniel Ortiz, ela viverá Kitty, mãe de Samantha, papel de Monica Iozzi, e de César, personagem de Alejandro Claveaux.

Falando nisso...

Elizabeth Savalla renovou contrato com a Globo por quatro anos. A atriz, que arrasou em "Amor à Vida", voltará à TV em "Buu".

Locação

As primeiras cenas de "Vitória", próxima novela da Record, escrita por Cristianne Fridman, serão gravadas em Curação, maior ilha do antigo arquipélago das Antilhas Neerlandesas.

Estreia

A próxima temporada do "Na Moral", programa de debates do Pedro Bial na Globo, estreia dia 03 de julho.

Ação

Depois de "Malhação", Priscila Fantin fará uma participação especial no episódio Júlia, a Secretária Ambiciosa" da série "As Canalhas", do canal GNT.

Ibope

A estreia do "Arena SBT", no último sábado (08), marcou 03 pontos de média, na Grande São Paulo. O programa ficou em terceiro lugar, atrás de Globo e Record.

Sessão pipoca

Na Globo, 14h32, "De Volta à Lagoa Azul"; 22h54, "Esquadrão Classe A"; e, 1h34, "Eu, Tu, Eles".

Um comentário:

Maria Terezinha(TE) disse...

Espero que esse programa da Nadja não tenha os jogos por telefone, como aquele da Helen e do Caco.