Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 11 de março de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Registro

"Boogie Oogie" será o título da novela das seis que o autor português Rui Vilhena escreve para a Globo. A trama, que se passará nos anos 70, será protagonizada por Ísis Valverde.

Renovação

Caio Castro renovou contrato com a Globo por quatro anos. O ator deverá viver o par romântico de Ísis em "Boogie Oogie". Ele atualmente apresenta um quadro no "Caldeirão do Huck".

Famosos

Maria Cândida, Amon Lima, Ana Moser, Raul Boesel, Beth Szafir, Kid Vinil, Nahim e Priscila Machado estarão em "Aprendiz Celebridades", reality show do Roberto Justus, na Record.

Elenco

José Mayer está reservado para "Falso Brilhante", próxima novela das 21 horas da Globo, do Aguinaldo Silva. Na trama, o ator deverá interpretar um personagem gay. O folhetim terá direção geral de Rogério Gomes, o Papinha, e tem previsão de estreia para 28 de julho.

E mais...

Letícia Birkheuer e Joe Ribeiro também estão no elenco, que já conta com Leandra Leal, Lilia Cabral, Marina Ruy Barbosa, Andreia Horta, Alexandre Nero, Adriana Birolli, Drica Moraes, Eriberto Leão, Nanda Costa, Viviane Araújo, Joana Santos, Elizângela, Tato Gabus e Fafy Siqueira.

Pé-direito

A estreia de Danilo Gentili no SBT, de acordo com dados preliminares do Ibope, conquistou a vice-liderança. Exibido das 0h05 às 1h04, o talk-show marcou 06 pontos de média e picos de 7,5. No horário, a Globo registrou 12 pontos; Record e Band empataram em terceiro lugar com 2 pontos.

Falando nisso...

Devidamente liberada pela RedeTV!, Luciana Gimenez será a entrevista de Danilo Gentili no "The Noite". A cantora mexicana Dulce Maria também.

Finalmente...

Dulce Maria gravou na tarde de ontem (10) uma participação na novela “Chiquititas”, do SBT. Ela está no Brasil para divulgar o lançamento do seu álbum novo, chamado “Sin Fronteras”. 

Sessão pipoca

Na Globo, 14h33, "Decisões Extremas". No SBT, 23h, "Fúria Sobre Rodas".

Nenhum comentário: