Telinha Quente no Facebook

quarta-feira, 12 de março de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Ver de novo

O SBT irá reprisar "A Feia Mais Bela", telenovela mexicana produzida pela Televisa em 2006. A primeira exibição da trama, protagoniza por Angélica Vale e Jaime Camil, na emissora de Silvio Santos, em 2006, sofreu vários alterações de horário e com baixos índices de audiência. 

E mais...

Em seu perfil no Twitter, o diretor Murilo Fraga, anunciou a exibição da novela "Meu Pecado", produção da Televisa de 2009, estrelada por Maite Perroni, Eugenio Siller, Altair Jarabo , Sergio Goyri, Sabine Moussier, Armando Araiza, Roberto Blándon e Daniela Castro. A trama irá substituir "Por Eva Sou Eva".

Registro

Até então tido como provisório, "Falso Brilhante" poderá ser mantido como título da próxima novela das 21 horas da Globo, do Aguinaldo Silva.

Registro

Aguinaldo, que já está escrevendo o capítulo 05 da sucessora de "Em Família", fez uma ressalva em seu blog: "Desde que não me ponham na trilha sonora a Maria Rita a cantar a música do mesmo nome imitando a mãe dela… Ou eu corto os pulsos".

Participação

Afastada das telenovelas desde "Máscaras", Flávia Monteiro fará uma participação especial nos primeiros capítulos de "Vitória", novela de Cristianne Fridman que sucederá a "Pecado Mortal".

Falando nisso...

Flávia participou de um episódio da série "Milagres de Jesus", da Vivian de Oliveira, como Nênia.

Mais um

Nico Puig deverá se juntar a Maria Cândida, Amon Lima, Ana Moser, Raul Boesel, Beth Szafir, Kid Vinil, Nahim e Priscila Machado em "Aprendiz Celebridades", reality show do Roberto Justus, na Record.

Errata

Diferente do que foi noticiado por este espaço, na coluna da última terça-feira (10), o ator Caio Castro renovou com a Globo por 3 anos e não 4, conforme o que foi informado.

Ibope

Com Dulce María como convidada e exibido 40 minutos mais tarde, com relação ao programa de estreia, o segundo "The Noite", com Danilo Gentili, marcou 05 pontos de média, na Grande São Paulo.

Pipoca

A Globo vai exibir no próximo sábado, dia 15, a partir das 14h40, a comédia teen "Meninas Malvadas" no "Cine Fã-Clube". O longa conta com Lindsay Lohan, Daniel Franzese, Lizzy Caplan e Rachel McAdams no elenco.

Sessão pipoca

Na Globo, 14h39, "Top Gun - Ases Indomáveis".

Nenhum comentário: