Telinha Quente no Facebook

quinta-feira, 13 de março de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br




Parceira

No ar em "Joia Rara", Carolina Dieckmann irá reeditar parceria com Aguinaldo Silva. A atriz estará em "Falso Brilhate", próxima novela das 21 horas da Globo. Os dois trabalharam juntos em "Senhora do Destino" e "Fina Estampa".

Cancela

A Globo cancelou a série "Doctor Pri", do Aguinaldo Silva, que estava prestes a começar a ser gravada no Projac (RJ) e que tinha previsão de estreia para abril. O motivo? Glória Pires, que já havia participado das leituras do roteiro, preteriu a produção para estrelar a próxima novela dos autores Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga.

Falando nisso...

A novela do trio Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga tem como título provisório de "Três Mulheres" e, além de Glória Pires, terá Camila Pitanga e Fernanda Montenegro nos papéis principais.

Segue

A direção da Globo, que chegou a anunciar o fim do programa "Amor & Sexo", voltou atrás e a atração de Fernanda Lima ganhará uma nova temporada, a oitava, para o segundo semestre deste ano.

Velocidade

Assim como em 2013, a Globo manterá o rodízio entre Luciano Burti, Reginaldo Leme e Rubens Barrichello nos comentários das transmissões dos GPs de Fórmula 1. A temporada deste ano começa neste final de semana, com o GP da Austrália.

Substituição

Giselle Itié, que sofreu um acidente de moto na Tailândia e teve que passar por uma cirurgia no joelho e no punho, está fora de "Vitória", próxima novela da Record que irá substituir "Pecado Mortal". Com isso, Maytê Piragibe dará vida a personagem Renata, que será vítima de assédio sexual por parte do chefe, vivido por Andre Di Mauro.

Nomes

Os atores Christiano Cochrane, filho da jornalista Marília Gabriela, e Mônica Carvalho estarão em "Aprendiz Celebridades", reality show do Roberto Justus, na Record.

Nomes 2

Maria Cândida, Amon Lima, Ana Moser, Raul Boesel, Beth Szafir, Kid Vinil, Nahim, Nico Puig e Priscila Machado também estão confirmados no programa, que estreia em abril.

Visual

A estreia do novo cenário do "Domingão do Faustão" será no dia 23 deste mês. O programa, apresentado por Fausto Silva, completa 25 anos no próximo dia 26.

Reprise

"Cinquentinha", produzida pela Globo e escrita por Aguinaldo Silva em 2009, será exibida a partir do dia 30 pelo canal Viva. A série traz no elenco, entre outros, Susana Vieira, Marília Gabriela, Betty Lago e Ângela Vieira.

Ibope

Em novo dia e horário, o "Conexão Repórter", do Roberto Cabrini, exibido ontem, às 23h15, alcançou ótima audiência para o SBT. De acordo com a prévia do Ibope, a atração marcou 9 pontos de média e pico de 11. Foi líder por aproximadamente quinze minutos.

Sessão pipoca

Na Globo, 14h35, "As Aparências Enganam".

Nenhum comentário: