Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 31 de março de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Retorno

Afastada da TV desde "Guerra dos Sexos", Luana Piovani aceitou o convite do diretor Mauro Mendonça Filho para interpretar uma policial em "Dupla Identidade", série da autora Glória Perez, na Globo.

Retorno 2

Escalado para "Três Mulheres", novela dos autores Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, Thiago Frago, o Niko de "Amor à Vida" (2013), fará antes "Dupla Identidade". 

Cronograma

Gisele Joras escreverá a novela que irá substituir "Vitória", da Cristiane Fridman, que, por sua vez, entrará no ar depois de "Pecado Mortal", na Record, em 2015.

Nomes

De acordo com Alexandre Frota, que já trabalhou na equipe de "A Fazenda" (Record), a atriz Thammy Gretchen, no ar em um quadro do "Programa Raul Gil" (SBT), e a panicat Babi Rossi, estão confirmadas na sétima temporada do reality show, comandado por Brito Jr..

Parceira

O ator gaúcho Rodrigo Pandolfo está confirmado em "Geração Brasil", próxima novela das 19 horas da Globo. Na trama, ele irá reeditar parceria com os autores Filipe Miguez e Izabel de Oliveira e com a diretora Denise Saraceni. Os quatro trabalharam juntos em "Cheia de Charme" (2012).

Decisão

A grande final do "Big Brother Brasil" (Globo), que acontece nesta terça-feira, dia 1° de abril, com apresentação da cantora Gaby Amarantos, será entre Angela, Clara e Vanessa.

Matinal

O "Mais Você", da Ana Maria Braga, terá um quadro que prepara funcionários do lar e melhora a qualidade dos serviços domésticos.

Fátima Visita

Belo Horizonte será a primeira cidade a receber o "Caminhão da Fátima", em abril. De lá, Fátima Bernardes comanda o "Encontro", exibido inteiramente da capital mineira.

Spoiler

Nos próximos capítulos de "Em Família" (Globo), Cadu (Reynaldo Gianecchini) levará uma cantada da cardiologista Sílvia (Bianca Rinaldi), que demonstrará cada vez mais interesse pelo paciente.

Sessão pipoca

Na Globo, 14h33, "Surpresa em Dobro"; 22h47, "Homem de Ferro 2"; 3h04, "Podecrer!".

Nenhum comentário: