Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 1 de abril de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Libido

Nos próximos capítulos de "Em Família", Luiza (Bruna Marquezine) dirá a Clara (Giovanna Antonelli) que já se sentiu atraída por uma antiga professora de literatura quando ela elogiava sua boca.

E mais...

Quando a esposa de Cadu (Reynaldo Gianecchini) pergunta se a sobrinha nunca teve preconceito com relações homossexuais. Luiza dirá: "Zero de preconceito. Eu gosto de homem, mas quem me garante que vai ser sempre assim? Posso mudar".

Emoções finais

Ernest (José de Abreu) e Manfred (Carmo Dalla Vecchia) vão morrer no último capítulo de "Joia Rara", que a Globo irá exibir na próxima sexta-feira.

Emoções finais 2

Depois de sequestrar Pérola (Mel Maia), Manfred será perseguido pela polícia. Um agente atira em direção ao vilão, mas, Ernest se joga na frente e é atingido.

Cozinha

O SBT produzirá uma versão brasileira do  "Hell's Kitchen", reality de culinária comandado por Gordon Ramsay nos Estados Unidos e que testa as habilidades dos participantes na cozinha.

Cozinha 2

Na emissora de Silvio Santos, o programa se chamará "Cozinha Sob Pressão" e irá ao ar aos domingos, antecedendo o "Domingo Legal", sob o comando do chef Jefferson Rueda.

Cozinha 3

A próxima temporada do "Super Chef", do "Mais Você", volta ao seu formato original em que estudantes de gastronomia concorrem ao título. A última edição, com famosos, foi vencida pelo ator Sidney Sampaio.

Ibope

O "BBB14" chega ao fim nesta terça-feira, dia 1° de abril, como a edição de menor audiência da história do reality show da Globo. Desde a estreia, em 14 de janeiro, até a última segunda-feira (31), o programa apresentado por Pedro Bial possui uma média de 23,4 pontos, na Grande São Paulo.

Fãs

Conhecida por dar declarações polêmicas, como no último comentário feito recentemente no "SBT Brasil" no qual apoiava o grupo "justiceiros", Rachel Sheherazade ganhou uma página de admiradores no Facebook. Atualmente, a fan page já contabiliza mais de 811 mil seguidores. 

Bate papo

Luciana Gimenez recebe em seu "Luciana By Night", da RedeTV!, o apresentador e empresário Roberto Justus.

Repaginado

Em abril, o "Globo Rural" estreia novos cenário e vinhetas, uma releitura de seus 34 anos de história. A principal novidade tecnológica será o telão touch screen de 65 polegadas que será usado para links e exibição de cartas, e-mails, fotos e vídeos enviados pelo público, além de mostrar os cartazes de eventos agropecuários, cotações dos produtos agrícolas e informações meteorológicas.

Em todas

Depois de participar do "Domingo Espetacular", "Domingo Show", "Legendários" e "Roberto Justus +", Sabrina Sato seguirá peregrinando pelos programas da Record. Ela estará no próximo domingo, dia 06, no "O Melhor do Brasil", do Rodrigo Faro.

Sessão pipoca

No SBT, 23h, "Fúria em Duas Rodas".

2 comentários:

Anônimo disse...

Audiencias de manaus de ontem: mais voce 08 pontos bem estar 10 pontos jornahoje 14 pontos video show 11 pontos sessao da tarde 13 pontos caras e bocas 18 pontos malhacao 20 pontos joia rara 29 pontos alem do horizonte 25 pontos em familia 34 pontos bbb 24 pontos tela quenta 17 pontos jornal da globo 09 pontos programa do jo 06 pontos

Unknown disse...

Olá,
Qual o seu nome?
Me manda um e-mail para conversamos melhor.
Abraço
Cláudio Almeida